Menu
Pensamentos / Relacionamentos

Se o seu relacionamento terminou…



Nem tudo acontece como esperávamos. Mas calma, existe algo bom em tudo o que você está passando. É difícil desfazer algo dentro de você que era tão intenso e tão real, você não precisa arrancar o seu coração só porque um relacionamento acabou. Claro que não! Ainda existe felicidade no fim do túnel. Se não deu certo acredite: algo foi gerado em você e ainda será gerado, algo que ninguém poderá tirar. Você certamente amadureceu ou está em fase de amadurecimento. 


Imagina se tudo o que acontecesse fosse bom, você provavelmente não teria aprendido muita coisa que é necessário, pois a vida é assim, tem coisas que não se explicam, elas simplesmente acontecem e precisamos tirar algo bom delas. Alguns dias estamos em altos, outros, em baixos e isso é normal. Não vamos nos tornando pessoas mimadas, mas pessoas que sabem o que querem e dão valor as coisas que realmente importam. Não existe um padrão de pessoa perfeita. Existe sim a pessoa ideal para você e ela é tão humana como todo mundo, entretanto o que ela sente será genuíno.

O meu conselho é que você não coloque as suas expectativas de um futuro em alguém que não quer corresponder a essa expectativa.  Não se desespere para encontrar a pessoa ideal logo. Esse momento de solitude é importante e deve ser aproveitado da melhor forma possível. Cuide do seu coração antes de entregá-lo em pedaços para alguém que realmente vale a pena entregá-lo por completo. 

 Não tem uma idade certa para encontrá-lo, alguns se encontram mais cedo outros mais tarde e você não deve se preocupar com isso pois uma hora vai chegar. E como estará o seu coração para recebe-lo? Ninguém merece a metade de alguém. Ou um coração ferido, com mágoas passadas.  Então antes de preencher uma ferida com alguém que pode ser a sua pessoa ideal, cuide dela, deixe cicatrizar para que você viva tudo o que foi designado para você viver, sem dores, sem machucados, sem hematomas e principalmente sem rancor. 

Leia também: A pressa para encontrar a pessoa certa

Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon

Compartilhe com quem você gosta! 
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário