Menu
Jesus / Pensamentos / textos

Ele se atenta aos detalhes



Nós temos o costume de limitar as coisas que Deus pode fazer, principalmente aos mínimos detalhes. É natural de nós humanos imaginar que Ele não se importa com coisas tão pequenas e que não seja uma necessidade nossa. Mas nos enganamos. Ele se atenta aos detalhes, mais do que imaginamos, por mais simples que seja. 

Eu havia entrado em uma loja da Zara na Espanha, durante um intervalo das aulas do curso de missões que estava fazendo com uma amiga para passar o dia no ar condicionado, pois o Verão da Europa estava com tudo naquele lugar. Não tínhamos dinheiro para comprar nada, mas mesmo assim começamos a escolher algumas peças para experimentar e passar o tempo, dando boas risadas. E quantas peças provamos. Mas uma em especial chamou a minha atenção e foi a única que eu quis deixar registrada em um curto vídeo que acabei compartilhando com uma pessoa especial. Eu queria muito aquela saia, mas acabamos saindo da loja sem nenhuma sacola, porque afinal era muito euro envolvido. 

Dois dias se passaram e volta eu na mesma loja com outras duas amigas. Quando estávamos perto do caixa, vi a saia e comentei com elas que eu tinha adorado assim como uma outra também, tirei-a do lugar para colocar na frente de novo no espelho, e quando fui devolver ia colocar em outro lugar, onde estavam outras do mesmo estilo. Então uma dessas amigas, ainda puxou a minha orelha pegando a saia e levando-a para o lugar certo, passamos depois no caixa para irmos embora e também não levei. 


O dia passou, fiquei muito envolvida com os trabalhos e uma dessas meninas era do meu quarto. Sentei na escrivaninha e comecei a escrever sobre o meu dia, as duas chegaram no quarto e começaram a jogar piadinhas que por sinal eu não estava entendendo nada. Por fim resolvi tomar o meu banho para então dormir, pois era tarde. Assim que entrei ao banho elas bateram na porta, pedindo para que eu abrisse. Demorei um pouco até me enrolar na toalha e quando abri jogaram a sacola da Zara depois fecharam novamente a porta. 

Adivinhem. A saia que eu tinha gostado tanto, que inclusive compraram na hora em que estavamos na loja, quando uma delas puxou minha orelha, sem eu perceber, com duas cartinhas e uma delas me chamou muito a atenção pois dizia que Deus se atenta aos detalhes. Isso ficou marcado em meu coração, não somente pela saia em si, mas pela forma com que Ele cuida de nós e sempre nos surpreende com coisas que aos nossos olhos são pequenas, mas que Ele não se importaria, e contrariando tudo: Ele faz 

Compartilhe com quem você gosta!! 
Com Carinho, Lari

Sem comentários

    Deixe um comentário