Menu
Dicas / Playlist do momento

5 palestras que você precisa assistir no Tedx talks

Quando 2020 chegou, eu comentei nesse post que uma das coisas que eu queria praticar ao longo desse ano era estar aberta para aprender algo novo e ouvir mais pessoas que podem agregar valor em mim. Não sabia como iria fazer isso exatamente mas lendo muito sobre como é bom ouvir podcasts e assistir palestras, gratuitas mesmo na internet, me gerou uma certa curiosidade e finalmente consegui me identificar em assistir palestras diariamente mais do que ouvir podcasts, que tanto tentei a algum tempo atrás. E hoje, quero compartilhar com vocês as 5 melhores palestras que eu assisti recentemente que todas as pessoas também deveriam assistir e ter uma mudança de pensamento através das verdade ditas.

1. Do medo à confiança por Lena Souza

2. A forma como você encara um momento pode mudar tudo por Paola Antonini
3. Como conhecer pessoas interessantes por Karina Barreto
4. Três coisas que ele aprendeu enquanto o avião caía no rio Hudson por Ric Elias
5. Faça algo diferente por 30 dias por Matt Cutts
Essas palestras nos fazem refletir mais sobre a nossa vida, nossos medos, o nosso presente e também o nosso futuro, nos atentando para coisas que as vezes deixamos passar sem perceber mas que fazem total diferença quando ouvimos e a colocamos em prática. Faz também com que a gente se questione mais sobre as nossas ações e se elas estão de acordo com a vida que queremos ter no futuro. Algumas são curtinhas, outras um pouco maiores mas cada minuto assistido vale a pena, se por exemplo você não sabe como encaixá-las na sua rotina diária eu recomendo assistir no seu horário de almoço, numa pausa no trabalho, em um intervalo e outro de algo que faça ou até mesmo enquanto lava a louça, assim como eu faço e acaba sendo muito mais produtivo o meu tempo.
Tenho um presente super especial para você, um cupom de 50% desconto para utilizar em todos os Packs da Revoar, é só inserir esse cupom VOE50 na finalização da compra através desse link aqui.
Compartilhe com quem você gosta!
Com carinho, Lari.

1 Comment

  • Unknown
    20 de novembro de 2020 at 14:22

    Que sensacional! Seu blog é enriquecedor, aquece o coração.

    Reply

Deixe um comentário