Menu
músicas / Playlist

Playlist Cristã mais ouvida do lado de cá

Para o segundo dia de #postnovotododia aqui do blog trago para vocês a minha playlist cristã que mais tenho ouvido nos últimos tempos. A Playlist é formada por canções tanto em português quanto em inglês, que particularmente amo ouvir, então creio que pode funcionar como a sua playlist mais ouvida também nos próximos dias.

Sendo bem sincera, os meus dias funcionam a base de música. Ouço desde muito nova e adquiri esse hábito de sempre estar ouvindo playlists novas, procurando canções diferentes e posso dizer que do começo do ano até aqui, essas foram as músicas que mais ouvi ao longo dos dias e definitivamente se tornaram as minhas favoritas, não consigo enjoar ou deixar de ouvir por muito tempo.

São muito especiais e é uma grande honra mais uma vez poder compartilhar essa playlist do meu secreto, dos meus momentos de angústia, ansiedades com vocês.

It’s a beautiful day

Pour my love

Bom pastor

Eu corro para ti

Fear is not my future

There was Jesus

A pedra espiritual

Mais que tudo

Abra os olhos do meu coração

Gratitude

Espero que assim como aconteceu do lado de cá, essas canções alcancem uma profundidade ainda maior no coração de cada um de vocês. Compartilhem comigo nos comentários a sua música mais ouvida nos últimos tempos, vou adorar saber!

Uma das coisas que mais tem me ajudado no quesito ouvir músicas de qualidade é esse fone sem fio via bluetooth completamente maravilhoso. Clicando no link você vai diretamente para a página dele.

Leia também: Livros cristãos para ler ao longo desse ano

Quero deixar alguns links da Amazon nesta parte final do post pois comprando através deles você ajuda o blog e outros projetos meus a crescerem sem pagar nada a mais por isso.

Link geral: https://amzn.to/3O8GWiG

Compre Livros: https://amzn.to/3Ibb0Xi

Meus produtos favoritos: https://www.amazon.com.br/shop/larissabuenoc

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário