Menu
Pensamentos / Relacionamentos

A pessoa que te ama

Talvez você não tenha tantas certezas quanto a várias áreas da sua vida ou questões relacionadas a tantas coisas aleatórias mas de uma coisa você pode ter total certeza, se ainda não encontrou o amor da sua vida: alguém vai te amar do jeitinho que você é. Ela vai amar todas as suas qualidades, mas também vai te amar mesmo sabendo que você não é tão perfeita como parece ser por fora. Essa pessoa vai te amar além de todos os seus defeitos e imperfeições, que todos nós temos, não adianta querer esconder. E sabe aquelas características que você tem que as vezes até esquece que as tem? Isso não vai passar despercebido para a pessoa que te ama, porque ela também vai amar todos os seus detalhes, sejam eles como são.

Ela vai colocar Deus acima de tudo, porque sem o próprio amor ela não vai saber te amar como o criador te ama, um amor de verdade e não de paixão. Ela vai saber te dar o valor que você merece. A pessoa que te ama, vai amar e respeitar a família dela antes de querer formar a sua própria família.

Se você estiver maquiada, ou estiver bem cheiroso a pessoa que te ama, vai te amar ainda mais assim, mas isso não significa que quando estiver descabelada e precisando de um banho essa mesma pessoa vai deixar de te amar por ser uma pessoa real. Porque sim, pessoas reais não ficam arrumadas o tempo inteiro e ainda sim, essa pessoa vai te amar, mesmo você achando que está nos seus piores dias, onde a sua pele não estará cooperando com você e noites se passaram sem que você tenha conseguido dormir o suficiente para amenizar as olheiras. A pessoa que te ama não vai achar isso o fim do mundo, como pra nós as vezes parece ser. Ela vai continuar te achando a pessoa mais linda desse mundo, até nos dias em que aparentemente nada está harmonizando com você. 
A pessoa que te ama não vai olhar para outra pessoa lá fora, desejando que você fosse como ela. Ou ainda pior, desejando ter a outra pessoa no seu lugar. Não. A pessoa que te ama não vai fazer isso. Se fizer, na verdade ela não é a pessoa que te ama, não se preocupe, um dia você vai encontrá-la e saberá que de fato, quem ama vê o tempo ruim com olhos de bondade e amor e continuará te amando por isso.
 
Quando você precisa de ajuda, essa pessoa não vai te dizer não quando pode te ajudar, e mesmo que no momento realmente não possa, ela sempre vai dar um jeito de demonstrar o seu amor nessas pequenas coisas. Mesmo que você queira comer algo que talvez ela não goste muito, essa pessoa vai fazer de tudo para te agradar, mesmo que para isso ela também precise comer algo que não goste tanto. Pois o amor fala mais alto.  Ela vai chorar com você quando você não estiver bem, e será também o seu colo para os momentos mais difíceis. Essa pessoa, estará com você independente do que tiver de enfrentar pela frente. 
A pessoa que te ama, mesmo se você for uma pessoa sonhadora, que todos os dias praticamente aparece com um sonho ainda mais impossível de realizar e com idéias absurdamente incríveis que só falta basicamente tudo para conseguir colocar em prática, irá te apoiar em todas as coisas, te motivará e fará mais do que o possível para ver esse brilho nos seus olhos mais e mais vezes, mesmo parecendo algo impossível de acontecer.  
Mas além de tudo isso, a pessoa que te ama é real, e assim como você ela também não é perfeita, ela tem muitos e muitos defeitos em meio a tantas qualidades. Ela também não é um depósito que vai suprir todas as suas necessidades sem reciprocidade. Essa pessoa também tem medos, inseguranças, cicatrizes e marcas que precisam ter um cuidado a mais.  Ela  tem gostos pessoais, que talvez não seja os mesmos que o seu e nem por isso tem a necessidade de deixá-los de lado. Ela não vai usar máscaras com você, não vai esconder o choro quando precisar e não vai fugir para outro lugar a não ser para você quando precisar. Por fim, a pessoa que te ama precisa ser e se sentir amada por você.

Se você quiser me seguir no Pinterest eu posto bastante coisa legal por lá, Templates para stories, frases, inspirações de tudo mais e no instagram (@larissabuenoc) que é onde compartilho mais coisas do meu dia a dia, apareço de vez em quando cantando por lá também e temos interações quanto ao conteúdo aqui do blog nos stories. Não deixe de se inscrever na Newsletter, no rodapé dessa página para receber todos os posts no seu e-mail automaticamente. É muito bom ter você aqui com a gente!!
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.
amor, amar, paixão, casal, pessoa certa, casamento, te amo, amarei, namoro, namoro cristão, relacionamentos, textos de amor, reflexão sobre amar

Sem comentários

    Deixe um comentário