Menu
2025 / Pensamentos

Voltando a fazer o que fui chamada pra fazer…

Confesso pra vocês que sair do blog por um tempo não foi uma tarefa tão simples. Apesar de estar me dedicando cada vez mais ao meu canal no youtube, que se ainda não é inscrita, basta clicar aqui para conhecer, a forma que eu mais consigo me expressar é através da escrita. Por isso, em uma segunda comum, sem muitos incentivos, estou voltando a fazer o que fui chamada pra fazer… Já adianto que o processo será um pouco mais lento do que costumava ser antes de tirar essas últimas pausas, mas é gratificante demais saber que não perdi o jeito nem a conexão com o teclado do computador.

Nesse espaço quero ser ainda mais transparente quanto aos meus pensamentos, partilhando a vocês como se fossem minhas próprias amigas, sabe? Sem essa barreira de “ah, mas elas não me conhecem”ou, “ah, ninguém vai ler”, sinceramente não quero estar preocupada com essas coisas, quero simplesmente continuar partilhando coisas boas como tenho compartilhado a quase 6 anos, trazendo reflexões e falando pensamentos profundos e persistentes do lado de cá.

Ontem ouvi uma pessoa falando que Deus não vai nos cobrar sobre coisas que Ele não nos confiou, mas sim sobre aquilo que Ele deixou em nossas mãos. Guardar o talento, não é a escolha mais sábia, precisamos usar e multiplicar. Por isso, não quero deixar de fazer aquilo que tenho feito aqui, mesmo com tantas coisas me impedindo de realmente focar.

Uma delas, é que descobri uma síndrome do túnel do carpo em ambos os meus pulsos, o último mês foi e esses últimos dias tem sido muito desafiadores. Mal consigo fazer tarefas cotidianas sem sentir aquela pontada de dor, mas apesar disso, o Senhor tem me sustentado, por isso mesmo devagar, quero continuar aqui no blog. Talvez consiga postar um post por semana, ou dois posts por mês… Vamos ver, vou estar passando por um ortopedista essa semana e de acordo com o tratamento que ele me passar vejo se consigo ir aumentando aos poucos essa meta.

O importante é que estou voltando a fazer aquilo que fui chamada pra fazer e se pudesse te incentivar a fazer algo hoje, é também buscar voltar a fazer essas coisas. A comparação vem pra nos destruir e nos afastar do real propósito. Passe um tempo off, refletindo sobre o que você deixou de fazer já algum tempo. Tenho certeza que com fé em Deus e a força que só Ele nos dá, você conseguirá voltar a fazer também.

Uma curta reflexão pra dizer que: estou de volta.

Leia também: Aprendendo a abrandar

Obrigada por ler até aqui,

Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário