Menu
destinos / férias / internacional / lista / lugares / paises / passeio / sonhos / Viagem

10 destinos que sonho conhecer

Ao longo da minha vida eu criei uma lista de possíveis lugares que eu queria muito conhecer e que de certa forma cada um desses lugares tem um significado muito grande para mim, me marcaram, mesmo não conhecendo – imagino como será quando isso acontecer, não somente por causa do nome ou pelo que as pessoas geralmente conseguem enxergar mas cada um tem sua singularidade e quero compartilhar com vocês o motivo pelo qual quero conhecer essa lista de 10 lugares do mundo nos proximos anos.Não está em ordem do que eu quero conhecer primeiro ou pelo nível de importancia, fui anotando conforme lembrava dos motivos mesmo.

  1. Buenos Aires: quem me conhece sabe que diversas vezes eu faço brincadeiras com o meu sobrenome que é Bueno e arranco várias gargalhadas das pessoas, a ultima pessoa que fiz isso foi meu namorado. Aqui na minha cidade tem um lugar chamado Buenos Aires, e sempre me perguntei porque meu sobrenome tinha o nome de um lugar e uma cidade fora do Brasil, porque no espanhol também tem o meu sobrenome e fiquei curiosa quanto a isso, portanto quero poder pisar na capital da Argentina, que possivelmente originou o meu sobrenome.
  2. Paris: sempre falei que seria a prima rica que moraria em Paris se não casasse, mas além disso, eu como boa apaixonada romantica que sou gosto dos cliches que acontecem nessa cidade iluminada. Aos 14 anos eu fazia uma coleção de torre eiffel que utlilizei na minha festa de 15 anos com o tema de Paris, livros e mais livros ded romance lidos, também uma parte da história do romance que escrevo, alguns sonhos que já tive, acredito que meus olhos precisam vivenciar isso, pelo menos uma vez na vida.
  3. Jerusalém: o sonho em conhecer começou a partir do momento que eu comecei a ler de forma profunda a Biblia em 2018, meu coração começou a queimar só de ouvir falar sobre essa cidade, não tenho muito o que dizer é por sentir que preciso andar por essa cidade, ir aos lugares que estão citados na Biblia e poder compreender coisas que ainda não consigo compreender.
  4. Africa do Sul: quando muitas pessoas ouvem falar sobre a Africa só imaginam a pobreza mas esquecem que eles tem uma riqueza incomparável. Embora eu também queira ir aos lugares mais pobres da Africa, quero ir para cumprir uma missão, mas conhecer os safaris, as paisagens que pra mim são as mais lindas, é algo que empolga muito o meu coração.
  5. Vancouver: tudo começou com o livro Minha vida fora de série da Paula Pimenta, que me deixou com uma vontade imensa de estar no lugares que o Rodrigo esteve, imaginando pela ótica da Paula ao estar naquele lugar para escrever o livro e ter inspirações, como também por ser um dos lugares mais procurados pelas produtoras de filmes, seria incrível.
  6.  Füssen, Alemanha: uma vez eu li um livro sobre um país chamado krosvia, mas na realidade ele nao existe, porém percebi que a rota romantica da alemanha se parece muito com o que a minha mente imaginou ser todo o país ficticio da Krosvia, me sentiria a Anna do livro nesse lugar maravilhoso.
  7. Londres: lembro que quando eu era criança e descobri que na Inglaterra tinha a monarquia surtei, me imaginei varias vezes tomando um chá com a rainha em seu maravilhoso palácio, possivelmente isso nao vai acontecer, mas todo esse país e principalmente Londres me lembra muito cenas de filme e dos sonhos que um dia foram infiltrados em minha cabeça.
  8. Milão: capital mundial da moda, me sentiria a Gisele bündchen nesse lugar, ou a blogueira mais famosa no ramo da moda. Meu sonho de infância e confesso que até hoje é trabalhar com moda, primeiramente pra mim e poder um dia pisar onde pessoas estão pisando com altas tendencias e inspirações para as passarelas, ual, seria um sonho.
  9. Los angeles: A Paula Pimenta descreveu essa cidade tão bem no livro fazendo meu filme que quase me fez mudar o ramo e ser cineasta um dia. Mas além de visitar os 10  pontos turísticos que são cliches mesmo, eu quero me sentir uma atriz por um dia.
  10. Larissa, Grécia: para finalizar com chave de ouro, quando descobri que o meu nome era o nome de uma cidade na Grécia, faltei surtar, mas isso gerou em mim uma curiosidade enorme de conhecer esse lugar que originou o meu nome e poder colocar na localização de alguma foto no instagram “I’m here in Larissa”, seria o máximo.

“E eu vou em todos esses lugares com você <3
Ass: Ismael Keffer”

Me acompanhe também no IG clicando aqui

Compartilhe com quem você gosta!
Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário