Menu
Cartas

Uma carta que mudou a minha vida!

Escrevi essa carta enquanto esperava a minha conexão em Campinas para voltar para casa depois de um tempo fora, morrendo de medo do que estava por vir: morar sozinha e assumir responsabilidades. Esses dias encontrei-a dentro de uma agenda e pensei porque não compartilhar? Acredito que pode ajudar você de alguma forma a enxergar os problemas e mudança de uma forma diferente, dando mais coragem, assim como essa carta, foi mudando a minha realidade em meio a lágrimas e algumas pausas enquanto escrevia. Com toda certeza foi uma carta difícil de escrever, que me ajudou a enxergar com outros olhos o meu futuro.

“Lari, que orgulho de você menina. 

Nesses três meses longe da sua zona de conforto, você aprendeu e amadureceu tanto. O que vai viver a partir de agora é ficha para o que já viveu até hoje. As coisas, de fato, não serão fáceis, lembre-se tudo o que vem fácil não é dado valor, a saudade vai apertar mais alguns dias, outros vão passar e você nem vai sentir tanto. 
Aparentemente, em números, você perdeu. Entretanto eles nunca te definiram nem nunca vão definir quem você é. E tu moça mais do que ninguém sabe que o essencial é invisível aos olhos. 
Não precisa de 100 pessoas te apoiando, você precisa do suficiente: jesus e as pessoas que Ele coloca em seu caminho. E você sabe quem são. 
Antes de desistir de qualquer coisa, lembre-se deles. Eles acreditam em você, te motivam, oram e estão com você. Aproveite esse tempo para viver coisas que você nunca viveu, para aprender e se preparar para o seu tão esperado futuro. Você vai tirar de letra. Não veja como um peso, mas como algo que Deus está lhe proporcionando e vai com tudo. Faça as coisas que você ama, aprenda a gostar de coisas novas e aproveite, muito, mas muito o seu tempo. 
Você carrega uma palavra dentro de você, faça isso exalar para fora. Cante as suas músicas, passe mais tempo com Ele, se entrega de cabeça, você vai voar muito alto menina. E nunca perca essa essência de menina, é isso qucativa as pessoas ao seu redor. Existem pessoas se inspirando em você. 
E por fim, não deixe as palavras negativas te guiarem, continue em direção ao seu propósito, as pessoas não podem colocar sobre você algo que Deus não colocou, não deixe isso te impedir de viver tudo o que nasceu parque nasceu para viver. 

Você é preciosa Lari, não se esqueça disso nunca.
Campinas, 25 de setembro de 2019″

Se você gostou desse post e ele te ajudou de certa forma, me conte aqui nos comentários que vou adorar saber! Ah, e se quiser ficar mais pertinho de tudo o que acontece aqui no blog, me acompanhe no Instagram (@larissabuenoc), onde sempre compartilho com vocês as atualizações dos posts, interajo com vocês e recebo também sugestões de posts para escrever por aqui.

Compartilhe com quem você gosta! 
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário