Menu
Música / Playlist do momento

Playlist de Fevereiro

Final de mês aqui no blog sempre quer dizer que tem nova playlist cristã e dessa vez até eu me surpreendi com tanta música boa que escutei nesse mês de fevereiro. Descobri muita música nova e sinceramente todas as ganharam o meu coração, não consigo ouvir uma só vez, a parte boa é que eu posso escutar no modo repeat bem alto sem ninguém reclamar perguntando se o disco travou rs, brincadeiras a parte mas elas tem isso, de você não conseguir se contentar simplesmente em ouvir uma vez mas estar sempre ouvindo e querendo a todo tempo.

1. Filho de Deus – Projeto Sola: eu definitivamente não tenho para descrever essa canção, a letra dela é totalmente baseada na Bíblia e é difícil não ser tocada pelo Espirito Santo através dela.

2. Eu sei – Mari Borges: que música gostosa de ouvir, além da voz maravilhosa da Mari a letra poderia literalmente ser a minha oração todos os dias.
3. Sou Amado por ti – Jhonas Serra e Bekah Costa   : quanto sentimento expressado nessa canção, todas as pessoas deveriam ouvir essa canção e sentir de forma palpável o amor de Deus por cada um de nós todos os dias.

4. No meio do caos – Amanda Rodrigues: sou um pouco suspeita pois eu gosto bastante da singularidade das músicas da Amanda, ela tem sua característica própria, só ouvindo para conseguir sentir tudo o que ela expressa através de cada canção. 
5. Coração Humano – Marcela Taís: essa nova música dela me fez refletir tanto sobre a vida, tanto sobre o que tenho feito com o tempo, o que tenho guardado no coração e como tenho me relacionado com as pessoas e com Jesus.

Ouça no Spotify todas as playlists compartilhadas aqui do blog nesse link!

Me acompanhe também no IG clicando aqui
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário