Menu
Playlist do momento

Playlist de Março

Sinceramente desde que comecei o blog o final de mês me empolga de alguma forma pois significa que compartilho com vocês as músicas que eu mais ouvi durante todo o mês. E essa mais do que outra é a mais especial,não por nenhum motivo mirabulante mas porque definitivamente eu ouvi cada música pelo menos umas dez vezes em todo o mes de março e provavelmente não vou parar de ouvir nem tão cedo. Quero compartilhar com vocês as 10 melhores musicas cristãs nacionais e internacionais que ouvi nesses ultimos 30 dias.

A proposta dessa playlist é compartilhar com vocês que em todas as linguas Deus é exaltado por isso terão musicas em Portugues, Ingles e também o meu xodozinho Espanhol, que aprendi ouvindo músicas cristãs. Espero que cada uma dessas músicas toque o seu coração de uma maneira única e sobrenatural.

1. Hola, Futuro – Un corazón: Talvez a melhor música para descrever esse tempo que estamos vivendo em relação a tudo o que está acontecendo no mundo. Não devemos ter medo, porque Ele estará conosco até o fim dos tempos.

2.Agua Viva + Teu espirito Liberta – Com Cristo: Essa ministração tem sido a minha oração todos os dias, da simplicidade para o mais extremo toque do Espirito, essa música verdadeiramente incrível.

3. Oceans – Hillsong: Ela tem sido a minha canção diária a quatro dias seguidos, não tem como se cansar de ouvir essa musica. É muito possível que já tenha escutado ela diversas vezes, mas vale a pena ouvir novamente.

4. De manhã – Marcos Almeida: Advinhem quando eu escuto essa música… Isso mesmo, logo que acordo, pra mim é a melhor forma de começar o dia ouvindo ela pela manhã, faz a gente perceber tantas coisas, como somos dependentes dEle.

5. On And On – Housefires: não consigo parar de ouvir, essa música, essa letra, esse ambiente de adoração, esse tipo de acustico que tanto gosto,ual tudo me encanta. Estou apaixonada por esse grupo.

6. Não seremos abalados – versão do Gabriel Guedes: precisamos declarar isso todos os dias e expressar com exatidão o quanto confiamos e acreditamos em Deus. É o momento de declarmos isso com todo o nossa confiança que não seremos abalados.

7. Cristo te amamos -Majo y Dan: eu gostava muito dessa música no inglês, mas em espanhol e com essa versão ganhou completamente o meu coração, música mais sincera não há, expressando completamente o amor a Cristo.

8. Trust in you – Lauren Daigle: sempre que me perguntam a minha resposta para a “Qual é a sua cantora preferida?” sempre será Lauren Daigle, essa música por exemplo faz parte das minhas favoritas dela, mas recentemente tem sido o meu conforto.

9. Abraça-me – David Quinlan: Normalmente não costumo ouvir músicas como essa mas, essa tem sido a minha oração sobre ser como uma criança, sem nada mais, sem mascaras, sem nada que nos atraia para mais longe de Deus.

10. I’ll give thanks – Housefires: pra fechar com tudo, independente do que estamos enfrentanto hoje, em todo o mundo, sempre existe motivo para agradecer, sempre há algo bom, e essa música expressa literalmente isso.

“Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza;pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.” Salmos 31:3

Ouça no Spotify todas as playlists compartilhadas aqui do blog nesse link!

Tenho um presente super especial para você, um cupom de 50% desconto para utilizar em todos os Packs da Revoar, é só inserir esse cupom VOE50 na finalização da compra através desse link aqui.
Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.  

Sem comentários

    Deixe um comentário