Menu
Playlist do momento

A melhor playlist cristã em ingles

Música é uma coisa que faz parte do dia de muita gente, inclusive eu, e mesmo ouvindo tantas músicas o tempo inteiro sempre estamos correndo atrás de novas músicas, por mais que você tenha a sua playlist favorita que escuta mais de 10 vezes seguidas em um único dia é sempre bom ouvir uma música nova não é mesmo? Pois bem,  durante esse mês de abril eu tentei ao máximo consumir o inglês em tudo assim como na música e definitivamente consegui criar a melhor playlist cristã internacional de todos os tempos da minha vida e vou compartilha-la com vocês aqui nesse post.
Pra quem chegou aqui de parequedas, eu ( Muito prazer eu sou a Lari) amo música desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por músicas internacionais principalmente e amo cantar então em todo o tempo estou a procura de músicas novas para também treinar o idioma, esse ano pra mim é o ano do ingles então nesse playlist quero aprensentar a vocês as melhores 10 músicas cristãs em inglês que eu ouvi nesse mês de abril e que são músicas com letras lindas e que expressa muito a presença de Deus em cada palavra cantada.
1. Most Beautiful: Essa com certeza é a minha preferida. Ouço-a em modo repeat por várias horas sem reclamar nem enjoar, uma adoração tão profunda e intensa ao mesmo tempo que é simples e pura.
2. It is Well: Eu com certeza já compartilhei ela com vocês em outra playlist mas eu não poderia deixar de adicioná-la aqui também, ela é maravilhosa!
3. Touch of Heaven: Nada melhor do que um toque do céu para sermos movidos por fé, com graça e amor, sendo moldados a todo instante por Ele, ah essa música é a minha oração diária!
4. The blessing: Confesso que ouvi essa música pela primeira vez em uma live da Bethel na casa dos Jhonson’s logo que a quarentena começou e ela se tornou minha música preferida do momento, literalmente a benção.
5. Your Wings: Essa música, nessa versão de distanciamento social pra mim foi a melhor coisa que fizeram, ouço a todo instante além de ter uma letra incrível a versão ficou bem original e adorável.
6. Communion: Nós precisamos todos os dias nos voltar, voltar ao primeiro amor, aquele gás de inicio, colocando lenha todos os dias para que o fogo não se apague e essa música é a definição disso: voltar a comunhão com Ele.
7. Here Again: Mais uma música para te estragar no bom sentido. Ual. Sinceramente não tenho palavras para descrevê-la, apenas ouça e deixe que o Espirito Santo complete a obra, complete aquilo que ele veio para fazer aqui novamente.
8. Rescue: Quando me perguntam quem é minha cantora preferida é com certeza a Lauren, mas por mais incrível eu não tinha ouvido essa canção ainda e assim que ouvi, ual, ela me estragou, acho que durante esse tempo que estamos vivendo ela faz tanto mas tanto sentido.
9. Oxygen: Jesus é a nossa esperança, é a nossa fonte de vida, se há oxigenio dentro de nós é por causa dEle e isso é o que mais me encanta nessa canção, ela expressa inteiramente isso.

10. Lovesick: Como eu diria, essa música é como uma declaração de amor e dependencia a Ele da forma mais simples que alguém pode expressar.  

Essa playlist vai estar disponível no youtube é só clicar aqui para conferir essa e outras playlists aqui do blog caso queira escutar diretamente todas elas. Espero que tenham gostado de todas as músicas. Ouça no Spotify todas as playlists compartilhadas aqui do blog nesse link!

Me acompanhe também no IG clicando aqui

Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari. 

Sem comentários

    Deixe um comentário