Menu
Cartas

Leia quando pensar em desistir

“Olá você,
provavelmente você não me conhece, talvez eu também não te conheço, não saiba o seu nome, sua idade, o que está em seu coração agora nem muito menos qual é a sua história. Mas, antes que você desista de ler, por favor, continue lendo. Nada do que está sendo escrito aqui vem apenas de mim, não, eu tenho um amigo, que me ajuda em todas as palavras, ele não se importa muito com a pontualidade do texto, ou se errei alguma ortografia, o desejo dele é que eu transmita aquilo que está no coração do Pai, por isso estou escrevendo nesse exato momento.
Depois de uma breve introdução, quero compartilhar algo com você, mesmo que embora eu não saiba o real motivo de você ter parado aqui nesse post, sei que vai te ajudar. Antes de existir folego de vida na Terra, o criador do mundo, planejou algo para cada um de nós, ainda que ha mais de 2000 mil anos atrás, algo especifico que é pra você viver na totalidade. Entretanto no meio do caminho tendemos a ir para onde queremos, para onde parece bom aos nossos olhos no momento e com isso nos frustramos, damos ouvidos as pessoas que não deveriamos ter dado, deixamos de lado a pessoa que realmente se importa com a gente, aquele que nos criou. Você sabe de quem estou falando, do próprio Deus. Porém pode ser que você esteja no caminho certo, no caminho que deveria mesmo trilhar e está achando muito dificil, está pesando suas costas, a dor está de preenchendo e parece que você não consegue mais continuar. Está pensando em desistir, em jogar tudo pro alto e deixar a deriva do mar, tudo aquilo que já conquistou durante vários dias e quem sabe anos da sua vida.
 Eu já me identifiquei com isso, todos nós um dia passamos por algum momento assim, principalmente por frustrações mas posso te dizer algo? O que importa não é o que aconteceu de ruim para você chegar nesse nível de querer desistir, o que importa é o que você pode mudar e fazer daqui pra frente. O fundador da Disney e outros fundadores de diversas coisas que são mundialmente conhecidas hoje não desistiram na primeira tentativa. Eles desistiram sim de viver como estavam e buscaram melhorar, buscaram crescer, aprender coisas e formas novas de viver aquilo que eles queriam. Não desistiram do sonho, daquilo que dava o gás para a vida deles.
Nem tudo serão flores, mas você escolhe o que manter na sua vida, escolhe o que regar. Um sonho grande, um próposito unico tem um peso, isso é certeiro, mas sabe de uma coisa? Nada que é pequeno, vazio e sem importancia pesa, reflita sobre isso agora por favor, algo só se torna pesado quando é grande demais, quando é incrível demais, essa é a caracteristica de querer e estar debaixo algo grande.
Você pode não estar aguentando tudo o que está vivendo hoje, o desespero é enorme, a dor é imensa, o choro é quase que ouvivel aqui do outro lado da tela, sentada em uma cadeira em frente ao notebook escrevendo, eu ouço, e com essa carta, tão simples quero te impulsionar a não desistir, eu si que existem momentos ruins para alcançar algo grande, algo bom, mas VALE A PENA, isso pode mudar vidas no futuro, a sua história, aquilo de ruim que aconteceu pode se tornar uma mensagem de empoderamento para alguém, uma motivação, uma convicção de que se você passou por aquilo e está bem hoje, ela também vai ter uma mudança, mas tudo isso só pode tornar algo bom se você decidir continuar, regar coisas boas na sua vida e não desistir daquilo que faz o seu coração acelerar e pulsar mais forte.
Por fim, antes de desistir de algo, antes de pensar de viver, seja por medo do futuro, do que está por vir, falta de forças, por não ter ninguém te apoiando e por querer se livrar de tudo isso, lembre-se existe um Pai, que nunca, nunca e nunca, irá desistir de você, nem muito menos do que Ele, o próprio Deus tem planejado desde a eternidade para você! Entrega o fardo a Ele, o fardo dele é mais leve e você com certeza chegará a lugares que nunca imaginou, mas antes, não desista!”

Me acompanhe também no IG clicando aqui


Compartilhe com quem você gosta!
Com carinho, Lari.

2 Comments

Deixe um comentário