Menu
Playlist

Playlist cristã de Outubro

A ficha que o ano está literalmente acabando apenas cai quando a gente percebe que esta é uma das ultimas playlists do ano de 2020 que vou compartilhar aqui com vocês, parece também que foi ontem que compartilhei a do mês de setembro e vocês gostaram bastante espero de coração que essa playlist de Outubro seja tão agradável a vocês como estão sendo as outras e dessa vez listei as 5 músicas cristãs gringas, sim todas em inglês, que mais ouvi durante esse mês para partilhar com vocês.
Leia também:  Playlist de Novembro
Quero confessar algo nesse post: essa é verdadeiramente a minha playlist favorita de todo esse ano. Passaria horas, assim como já passo, só escutando-as sem enjoar de ouvi-las e ao mesmo tempo refletir e ser inundada pelo Espirito Santo durante essas músicas que não são apenas letras cantadas mas uma verdadeira adoração com ministração que faz a gente querer permanecer em um lugar de adoração e buscar isso incansavelmente todos os dias. E confesso também que ao longo desse ano o meu estilo musical também oscilou muito, entretanto essa playlist define aquilo que eu realmente tenho prazer em escutar independente de quantas vezes no modo repeat, assim espero que vocês também gostem.

1. Dear God

2. Real thing

3. Breathe

4. Champion

5. Peace Be Still

Já tinha escutado alguma dessas? Conta pra gente aqui nos comentários e compartilhe também a sua música cristã favorita desse mês de outubro que você escutou constantemente para também conhecermos. Se você quiser conferir as outras playlists e ouvir diretamente no youtube é só clicar aqui e ser direcionada para uma playlist compartilhada aqui do blog no youtube com todas as músicas de todos os meses listadas em ordem.  Ou acesse no Spotify todas as playlists compartilhadas aqui do blog nesse link!
músicas cristãs para ouvir muito, playlist cristã gringa, músicas cristãs internacionais para ouvir
Você pode gostar também:
Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade. Me acompanhe também no IG clicando aqui e não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari.

2 Comments

  • Any
    28 de outubro de 2020 at 10:20

    Suas playlists são incríveis, já estou aqui escutando essa!
    Pelos nomes não me lembro de já ter escutado alguma das músicas, mas estou animada para isso.

    Abraços,
    Any ♡

    Reply
  • Larissa Bueno
    3 de novembro de 2020 at 10:58

    Muito obrigada Any <3 espero que tenha gostado rsrs Beijo!!!

    Reply

Deixe um comentário