Menu
Playlist

Indicação de filmes natalinos para assistir em qualquer época do ano na Netflix

A época de assistir filmes natalinos aqui em casa começa bem cedo, na verdade dura o ano inteiro porque é o estilo de filmes que eu mais gosto de assistir. Normalmente são filmes leves, que dá para a família toda assistir e cheios de tradições de natal que só vemos em filmes mas que mesmo assim tornam o assunto do natal ainda mais especial. Por isso nesse post quero listar para vocês alguns dos filmes que já assisti nos últimos dias e que contam histórias lindas, românticas e natalinas para começar a maratonar nesse mês de dezembro.

Esse estilo de filme é bem vindo a qualquer mês do ano, tendo uma boa história, um cenário clichê de natal e muita neve já é o bastante para viajarmos para dentro de uma outra realidade. Pelo menos aqui no Brasil, as comemorações de natal são bem distantes do que vemos em filmes, então assistir dá aquele gostinho de realização de natal. 
Então vamos para as indicações de filmes natalinos para assistir nessa reta final de 2021:
E para completar essa lista, essas duas miniséries são maravilhosas, super recomendo assistirem:
A netflix está para lançar alguns outros títulos de natal nos próximos dias e a medida que forem adicionados e eu for assistindo vou atualizando essa lista para vocês como indicação do que assistir no estilo natalino. Espero que gostem tanto quanto eu desses filmes e miniséries e aproveitem essa época maravilhosa do ano para ver neve, luzes de natal por toda a cidade dentro das telas dos filmes.
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.
filmes natalinos, romances de natal, natal em familia, natal em casa, o que fazer no natal, lista de filmes para assistir nesse natal, dicas natalinas, festas de fim de ano, dezembro, época natalina, neve, luzes de natal, netflix, 

Sem comentários

    Deixe um comentário