Menu
Dicas

Dicas sobre como ter um feed organizado no instagram 2022

Todo mundo gosta de um feed organizado, não é verdade? Visualmente é mais atrativo ao público, por isso tem se destacado tanto e diferenciado de tantos outros perfis que existem no instagram. Pois atualmente estamos seletivos quanto ao que consumimos, principalmente pelo visual, se te agrada, assim como o conteúdo é mais fácil de você comentar, interagir e até consumir os produtos digitais dessa conta.
Por isso é tão importante deixar o seu feed do instagram, mesmo que seja uma conta pessoal, visualmente mais agradável a quem te segue e acompanha. As redes sociais em si pedem algo que seja mais atrativo por mexer muito com essa parte visual do ser humano, não em questão de “beleza” fisica, mas sobre ter um cuidado com a sua vitrine online, aquilo que você mostra, sobre como se dedica a deixar tudo mais organizado e harmônico.
Presets, edições, filtros já estão disponíveis para ajudar na harmonização e organização, mas só isso não é suficiente para quem sabe vender algum produto ou alcançar alguma meta com os seus seguidores. Além de mostrar um conteúdo de valor, é preciso utilizar ferramentas que vão te ajudar a ter o feed organizado, visualmente atrativo e harmônico, que gera resultados.
Mas como????
Através do Canva.
Se você nunca ouviu falar do canva, chegou o dia de conhecer e se apaixonar. É uma ferramenta online gratuita, disponivel tanto na web como também para android e ios que te possibilita criar e editar designs aplicáveis a basicamente todas as plataformas de comunicação como o instagram, facebook, youtube e milhares de outros, além de ebooks, capas de cds, livros e etc.
Para se cadastrar e ganhar um crédito logo de cara, é fácil, basta clicar nesse link.
Há uma infinidade de designs disponíveis para o uso sendo adicionados diariamente para que você possa fazer posts mais atrativos, organizar o seu feed mantendo o mesmo padrão de templates, escrevendo títulos, adicionando palavras chaves a sua imagem, em um só lugar. Tanto para feed quanto para stories.
Mas, se você quer estabelecer uma marca, ou ter uma conta pública no instagram, você pode optar também por usar templates de outras pessoas para se destacar, além de usar os que a propria plataforma do canva já disponibiliza. O diferencial aqui é que você não vai ver a mesma quantidade de pessoas com o feed parecido com o seu no instagram, e isso já é um ponto a mais para o seu perfil.
No pinterest você encontra uma diversidade de templates para adquirir, através do Canva, mas feitos por pessoas individuais, que não estão disponiveis na plataforma, tanto na versão gratuita quanto na versão Pro. Você também pode adquirir os nossos templates através desse link. São templates minimalistas, ou seja você consegue inserir a sua identidade visual com facilidade, são elegantes e profissionais, totalmente editáveis no canva gratuito além de ter o acesso vitalício.
Para você não sair desse post sem um norte, quero compartilhar com vocês uma noticia muito legal e que tenho certeza que irá te ajudar nesse processo de ter um feed mais organizado, que é a Revoar (@revoarsm). Um perfil, nosso, no instagram para te ajudar, com dicas a estabelecer a sua marca no instagram através do marketing de conteúdo, posicionamento e outras técnicas que podem ser facilmente aplicadas para você ter de fato um perfil mais estratégico e atraente no Instagram.
A Revoar surgiu quando pensei: “Porque não compartilhar aquilo que aprendi tentando e fazendo para o blog?” que resultou em quase 2 milhões de acessos de forma organica.Por fim, além de usar o canva com templates com a mesma linha visual é importante também usar um aplicativo para visualizar o feed antes de postar e garantir a melhor disposição dos templates de forma única.
Espero que tenha te ajudado de certa forma. Me acompanhe também no IG clicando aqui
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Larry Alexander
    21 de março de 2022 at 23:35

    Você pode baixar vídeos e imagens gratuitos no aplicativo Instagram Mod APK tautan. Desejo que você tenha o melhor tempo de experiência!

    Reply
  • Larissa Bueno
    5 de abril de 2022 at 07:29

    Puxa que legal, não conhecia.

    Reply

Deixe um comentário