Menu
Playlist

Playlist para ouvir muito em Junho

Tem muita gente com saudade das playlists aqui do blog e confesso que também estava com saudade de compartilhar com vocês as minhas músicas mais ouvidas do mês, e nesse mês de junho, não foi diferente, ouvi muitas músicas ao ponto de querer voltar com esse quadro aqui no blog para dividir essa playlist Cristã com vocês.
Ultimamente tenho estado bem aleatória quanto as músicas que vou escutando ao longo dos dias, pois estou tentando sair da minha zona de conforto e aprender a ouvir mais músicas em menos tempo sabe? Seja lavando a louça, tomando banho, dirigindo e até mesmo, que é a minha parte favorita: quando estou me arrumando. A vida com música é mais animada, não é verdade? Rs. Sem mais delongas, vamos a playlist que ouvi muito nesse mês de Junho.

1. 1 Coríntios 13

2. Salmo 139

3. Nas profundezas

4. Oh minh’ alma

5. Mais

6. Vida aos sepulcros

7. Alívio

8. Meu socorro vem

9. Jesus meu primeiro amor

10. Começo, meio e Fim

Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

2 Comments

Deixe um comentário