Menu
filmes / Playlist / romances

Netflix: Romances bem clichês para assistir com o boy (ou não)

7 titulos de filmes que você precisa assistir na netflix, filmes de romance clichê para assistir, sugestões de filmes de romance

Se em meio a quarentena você ainda não esgotou todos os filmes de romance da netflix, temos algo em comum, eu também não e é por esse motivo que tenho adorado assistir filmes que ainda não tinha assistido antes, alguns clássicos que a maioria das pessoas já assistiram mas se você for como eu e achava que não era bom e ainda não assistiu estou aqui para te incentivar a assistir 7 filmes de romances que assisti nesse mês de outubro, que sinceramente, me arrependi de não ter assistido antes porque vale muito a pena, além de não serem tão clichês como pensamos que as histórias de romance são, por isso espero de coração que vocês gostem dessas sugestões.
Tem dias que embora tentamos fazer coisas diferentes, ser produtivas e tudo mais, tudo o que precisamos mesmo é sentar com um balde de pipoca e assistir a uma boa história, não é verdade? Pra mim trás muita inspiração para escrever, e até mesmo me faz esquecer um pouco os problemas da vida e as coisas que preciso resolver e ainda não consigo. Então sempre tiro um tempinho para assistir, pelo menos um filme por semana porque afinal a vida não é só rotina, as vezes precisamos quebrá-las para que possamos continuar bem sabe? E assistir esses filmes foi algo tão incrível, histórias apaixonantes, engraçadas, curiosas e as vezes parecidas com histórias do dia a dia que realmente são bons e vale a pena sentar um pouquinho, ou deitar, para assistir o elenco todo envolvido em diversas situações que ao final da história trazem aquele ar de “poxa, mas já acabou?”, eu verdadeiramente espero que você sinta isso ao terminar cada um deles. Sem mais delongas, eis as 7 indicações de romance que assisti na netflix para começar a assistir hoje mesmo.

Você pode assistir cada um clicando diretamente no link e sendo redirecionada para a Netflix ou copiar e colar a lista no bloco de anotações do seu celular para lembrar depois. Espero de coração que vocês gostem dessas indicações tanto quanto eu gostei e se divirtam assistindo também. Se tiverem alguma sugestão de filmes, deixa nos comentários para que mais pessoas vejam também, aqui no blog temos outras indicações de filmes para quem gosta de dança ,filmes cristãos que valem muito a pena assistir e originais da netflix que são maravilhosos para assistir.
Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.
Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari.

2 Comments

  • Unknown
    24 de outubro de 2020 at 10:27

    Obrigada pelo carinho. Fico muito feliz pelo conteúdo de tds esses filmes é uma boa diversão. Obrigada. Deus te abençoe sempre todos os dias de sua vida.

    Reply
  • Larissa Bueno
    27 de outubro de 2020 at 13:54

    Não é verdade? São maravilhosos
    Amém muito obrigada <3

    Reply

Deixe um comentário