Menu
Playlist

As melhores músicas para tocar em um casamento sem ser clichê e brega

 O tempo passa tão depressa quando se é noiva gente, que vocês não tem noção, parece que foi ontem que o Ismael e eu começamos a organizar nosso casamento e já estamos a quase uma semana para o nosso casório e para compartilhar desse momento tão incrível de nossas vidas quero dar um spoiler para vocês antes do casório que é a Playlist que vai tocar em nossa festa. 
Nunca gostei de músicas clichês românticas que tocavam nos casamentos que eu já fui em toda a minha vida e detestava a ideia de pensar que talvez só me restasse essas músicas para tocar em um casamento que fosse cristão, mas me empenhei demais para buscar canções que realmente tivessem um significado de AMAR que não fosse clichê e voltado apenas para nós sabe? Afinal, no casamento vamos reunir várias pessoas que amamos e a música sempre foi muito importante para mim nesse quesito de trazer uma mensagem para os outros também, será porque? Fica a pergunta rsrs

Essas ultimas semanas me dediquei, com ajuda do Ismael e de alguns amigos, a montar a palylist e finalmente hoje posso compartilhar com vocês porque finalizei. Na playlist possuem músicas nacionais e internacionais cristãs que realmente passam essa mensagem que eu queria passar em nosso casamento, sobre o principal de todos os amores: Jesus. Adicionamos também pouquíssimas músicas internacionais  que não são cristãs, mas que gostamos muito também.
Espero que vocês gostem, e que possam ficar ansiosas comigo para viver esse momento ouvindo essa playlist que já quero compartilhar com todo mundo rsrs.
Felizmente, a playlist ficou imensa, foram 76 músicas escolhidas, mas infelizmente não consigo listar todas as músicas aqui por isso vou deixar as minhas 5 TOP músicas aqui nesse post para que vocês possam ter um pequeno spoiler para ouvi-la de forma completa lá no spotify.

  1. Thank you

  2. Promessa

  3. Todo dia até morrer

  4. Mais

  5. Great are you lord

Para conferir a playlist completa que irá tocar no nosso casamento você pode procurar por Wedding L&I no spotify ou clicar nesse link para ir direto para a playlist. Por favor me contem nos comentários o que vocês acharam da playlist, espero com todo o coração que tenham gostado e tenham gostado de ter compartilhado ela aqui antes do casório para cessar um pouquinho o suspense e toda a curiosidade quanto ao casamento rsrs.
Como escrevi acima, essa será a playlist da recepção, a playlist escolhida para a cerimônia religiosa vou compartilhar com vocês após o casamento, então aguardem, o post sobre músicas ainda não finalizou.

Se você quiser me seguir no Pinterest eu posto bastante coisa legal por lá, Templates para stories, frases, inspirações de tudo mais Ne no instagram (@larissabuenoc) que é onde compartilho mais coisas do meu dia a dia, apareço de vez em quando cantando por lá também e temos interações quanto ao conteúdo aqui do blog nos stories. Não deixe de se inscrever na Newsletter, no rodapé dessa página para receber todos os posts no seu e-mail automaticamente. É muito bom ter você aqui com a gente!!
Caso você tenha interesse em elevar o nível do seu perfil no instagram tenho dois produtos digitais que vão te ajudar através e mais de 235 templates diferentes para o seu feed. Para adquirir  é só acessar os links: Pack Voe 1.0 Pack Voe 2.0.
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário