Menu
Playlist

Playlist Cristã gringa que mais tenho ouvido

Para alguns os dias são movidos por filmes da Netflix, outros um docinho aqui e acolá mas para mim, uma das coisas que movem os meus dias são músicas cristãs. Não ouço o tempo todo, mas não há um só dia que fico sem ouvir canções que nos edificam, nos levam a meditar naquilo que o Senhor está falando e principalmente enchendo os nossos corações de esperança e expectativa. Para hoje, vou compartilhar com vocês a minha playlist cristã gringa que mais tenho ouvido nesses últimos dias.

Ouço muito mais músicas em inglês do que em português de forma intencional, pois ainda estou no processo de me tornar fluente em inglês e treinar o meu ouvido com canções em inglês melhora muito não só a minha vida espiritual como também o meu nível de inglês. E se assim como eu você também quer se aprimorar ou até mesmo ouvir canções diferentes das que você já ouve e porventura enjoa fácil, essa playlist é para você.

Sem mais delongas, vamos as canções.

Million Little Miracles
Closer
See a victory
The blessing
Goodness of God
Still
There was Jesus

Essas são as canções que mais tem tocado ao meu coração nesses dias, de toda uma playlist cristã gringa que já ouço a bastante tempo. Se não entender muito de inglês recomendo ver as traduções para entender do que elas falam e assim poder ouvi-las com mais entendimento.

Leia também: Playlist mais ouvida nesse 2023

Quero deixar um link da Amazon nesta parte final do post pois comprando através deles você ajuda o blog e outros projetos meus a crescerem sem pagar nada a mais por isso. Quando for fazer suas compras, lembre-se de utilizar meu link geral: https://amzn.to/3O8GWiG

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário