Menu
Playlist

Playlist Cristã para cerimônia de casamento não clichê

 

 
A música sempre teve um lugar a mais no meu coração, talvez pelo fato de eu cantar e ministrar, sempre tive muita facilidade para definir quais eram as minhas músicas favoritas do momento e inclusive tem sido maravilhoso compartilhá-las aqui no blog todos os meses. Mas, quando tive que escolher as músicas da cerimônia do nosso casamento, foi um tanto quanto difícil, ô se foi viu!
 
 

 

 
Desde que começamos a organizar o nosso casamento, que aconteceu no dia primeiro de agosto desse ano, sempre falei com o Ismael que eu queria muito que a música da cerimônia fosse ao vivo e tinha uma banda em mente, pois queria que fosse algo mais personalizado e emocionante. Fechamos finalmente com a Royal Music (que era a banda que eu sonhava em contratar) e a dificuldade de encontrar a playlist certa começou a fazer parte da nossa rotina.
 
Tínhamos uma ou duas músicas definidas, mas eu não conseguia escolher, como boa indecisa que sou. Faltando cerca de duas semanas para o casamento que eu consegui realmente definir e passar para a banda, que também me ajudou muito nesse processo de encaixar as músicas nos momentos certos e deixar a playlist bem “Lari vibes” como alguns da minha igreja dizem, pois sou bem tranquila e gosto de músicas assim também. 
 
E é claro que eu gostaria de compartilhar com você, que quem sabe é noiva ou está pensando em casar e não sabe quais musicas escolher, assim como aconteceu comigo e infelizmente não encontrei nenhuma playlist que realmente me agradasse. 
 
Vou listar para vocês não só as músicas mas também em que momento foi tocada cada uma delas para inspirar vocês de alguma forma e ouvirem muito, mesmo se for só para ouvir. Todas as músicas da cerimonia foram em português por escolha nossa, pois queríamos muito que as pessoas entendessem as letras e que não fossem apenas canções cantadas, mas ministradas aos corações das pessoas que estavam ali presentes também.
 
Sinceramente, não trocaria nenhuma dessas músicas, ficou muito perfeito e como disse, pois combinavam com o estilo do casamento, que era ao ar livre, com música ao vivo, mais intimista e aconchegante e traziam a mensagem que queríamos compartilhar, engrandecendo a Deus. Todos sairam emocionados da cerimônia e apaixonados por todas as músicas, que eu particularmente gostava muito de todas elas.
 
A playlist da festa, também foi bastante personalizada e compartilhei ela em outro post que você pode acessar clicando aqui. Selecionamos, tanto na cerimônia quanto na festa músicas que nós gostávamos, que fazia parte do nosso estilo, com letras que transmitiam uma mensagem, que não fossem vagas ou só repetitivas e que as pessoas pudessem cantar também.
 
Se você já casou, ou ainda vai casar no futuro próximo ou ainda distante, me conte nos comentários quais são as músicas que não podem faltar na playlist da cerimônia do seu casamento para inspirar outras noivas por aí também. Espero de coração que tenham gostado e se quiserem assistir, a live do meu casamento está disponível no youtube nesse link.
 
Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc
 
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Any
    26 de agosto de 2021 at 15:47

    Acho a coisa mais linda como cada detalhe do casamento carregou sua marca e carinho, Lari! A playlist ficou maravilhosa.
    Uma música que sempre me remete a cerimônias é a "Eles se amam", do Vocal Livre. Gosto muito dessa canção 🙂

    Abraços,
    Any.
    Poetiza-te

    Reply
  • Larissa Bueno
    17 de setembro de 2021 at 13:11

    Aii, essa era uma das minhas preocupações, fico feliz que tenha gostado!!!
    Também acho linda essa canção, é maravilhosa!!!
    Beijão

    Reply

Deixe um comentário