Menu
Playlist

Playlist Cristã com músicas de gratidão a Deus

 
Em poucos dias, que já estão passando ligeiramente rápidos, vamos piscar, um novo ano terá entrado, uma nova década vai se iniciar e 2020 terá ficado no passado, com tantas lembranças nos nossos corações por ter sido um ano bem atípico daquilo que imaginávamos ser no inicio do ano, mas se você está aqui é motivo de agradecer e por isso quero compartilhar uma playlist de gratidão por esse ano que mesmo sendo tão atípico trouxe coisas maravilhosas também as nossas vidas.
Gratidão, reflexão e esperança, são esses sentimentos que através dessa ultima playlist do ano de 2020 quero compartilhar com vocês por isso espero de todo o meu coração que essas canções toquem ao coração de vocês e ouçam muito nesses últimos momentos desse ano.

1. Champion – Maverick City
2. Tudo é pra tua glória – Dunamis Music
3. Great are you lord – All Sons & Daughthers
4. Deus é fiel – Dunamis Music
5. Tudo que eu preciso – Central 3
6. Cantarei – Ludi 
7. Hymn of the ages – Maverick City
8. Sua paz – Isadora Pompeo
9. Vitorioso és – Gabriel Guedes
10. Esperança – Rapha Golçalves
Você pode ouvir essa e todas as playlists já postadas aqui no blog no Spotify clicando nesse link. Me conte aqui nos comentários quais foram as suas músicas mais ouvidas nesses últimos dias de 2020 para trocarmos novas músicas também.
Tenho um presente super especial para você, um cupom de 50% desconto para utilizar em todos os Packs da Revoar, é só inserir esse cupom VOE50 na finalização da compra através desse link aqui.
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Any
    28 de dezembro de 2020 at 10:06

    e cá estamos no final de mais um ano. do ano mais inimaginável para cada um de nós. cheio de tristezas e dores, mas de gratidão por chegarmos aqui com vida.
    ótima playlist para nos lembrarmos daquilo que deve ser o principal ♡

    abraços, Lari! e um feliz novo ano pra ti desde já.
    Any.
    Poetiza-te

    Reply
  • Larissa Bueno
    28 de dezembro de 2020 at 10:20

    Não é verdade?! Puxa, piscamos os olhos e o ano já está acabando e como você falou, precisamos estar gratos mesmo com todas as coisas que aconteceram.

    feliz por ter gostado <3

    Feliz ano novo pra você e sua familia também Any, beijos!!!

    Reply

Deixe um comentário