Menu
Dicas

8 livros cristãos que todas as mulheres cristãs deveriam ler

Buscamos e ansiamos por conhecimento a todo instante, mas talvez você nunca tenha parado realmente para ler um livro que praticamente te abrace com o conhecimento escrito especificamente para você que é mulher. Temos tantos questionamentos, vivemos tantas experiências que nos fazem pensar que somos incompreendidas e que ninguém pode ter vivenciado o que também vivenciamos.
E é nesse ponto que nos enganamos, pois milhares de mulheres dia após dia, passam pelas mesmas situações que vivemos, estamos vivendo ou ainda vamos viver e precisamos tirar algo bom em tudo isso: o conhecimento. Por isso hoje quero compartilhar com vocês 8 livros incríveis, escritos especificamente para mulheres cristãs, lerem e serem abençoadas pelos conteúdos em que contam experiências vividas, aprendizados e revelações de coisas que talvez não sabíamos para crescermos e sermos quem somos com plenitude.
Livors esses para que possamos nos identificar e aprender sobre diversos temas que enfrentamos atualmente em nossa sociedade e dentro de nós mesmas, que são os seguintes:
1. Deixe-me apresentar você : Escrito pela pastora Thalita Pereira que vai te ajudar a descobrir a sua própria identidade que te fará reconhecer a sua força e capacidade e te desafiará a viver de uma outra perspectiva sobre si mesma dentro de várias esferas da sociedade.
2. Enquanto isso: É o primeiro livro da autora Fernanda Witwytzky em forma de journal, em que aborda sobre suas histórias pessoais sobre a tentativa de engravidar por mais de 30 vezes, contendo perguntas, citações inspiradoras, conteúdos interativos para te ajudarem a entender e reajustar as suas atitudes quanto está em um momento de espera. 
3. A culpa não é sua : Fabiola Melo, autora do livro, conta em seu livro sobre como superar o passado e deixar que a dor dos abusos sofridos, sejam físicos e emocionais, contando experiências de outras mulheres que também passaram pela mesma dor que outras, e ainda sim podem ter um final feliz, pois o passado não pode definir quem você é!
4. Nada pode calar uma mulher de fé : Um livro escrito por Eyshila contando relatos da dor que ela venceu e como através da oração, perdão, planos e estratégias, uma mulher pode viver com fé e ser uma mulher virtuosa mesmo tendo passado por tantas crises em tantas áreas da sua vida.
5. A dama seu amado e seu Senhor  : Escrito por T.D. Jakes, é um livro sobre as três esferas do amor na vida de uma mulher, que a ajuda a viver cada uma dessas esferas de forma plena que é o amor a si mesma, ao seu amado e ao Senhor.

6. Mulheres com espadas : A autora Best-seller Lisa Bevere conta em seu livro sobre como o inimigo tenta tirar as armas de uma mulher por meio preconceitos, tráfico sexual e entre outros e ajuda a nós mulheres, encorajando a estarmos com espadas espirituais à prontidão para que vençamos esse mal.
7. De eva a ester : Escrito por 12 autoras, com o intuito de recontar as histórias de mulheres que fizeram a diferença no velho testamento, nos fazendo lembrar do nosso valor, papel e importância na história em que estamos vivendo hoje.
8. Devocional de toda mulher : É um livro de devocional, escrito também por várias autoras contendo 60 dias de devocional para que possamos refletir sobre a palavra de Deus e entender quem nós somos e como podemos viver uma vida que faça diferença no mundo em que vivemos, trazendo reflexões sobre as mulheres da Bíblia até as mulheres da igreja primitiva que também lidaram com os desafios que hoje enfrentamos.
Se você se interessou por algum desses títulos, clique nos links que estão presentes nos nomes dos livros para serem redirecionadas para a página de compras da Amazon e adquirir o livro. Lembrando que: se você nunca comprou pela Amazon, em seu primeiro pedido o frete é gratuito, não perde tempo e ainda seja abençoada por essas leituras.
Me acompanhe também no IG clicando aqui
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Any
    3 de abril de 2022 at 16:31

    Já li o e-book Enquanto Isso, acho que o conteúdo escrito é igual ao journal, e foi muito inspirador, a Fernanda me ensinou tanto sobre entrega e confiança, Deus cuidou de cada pedaço de sua história e continua fazendo isso, é lindo demais, benção demais.
    Gostei das suas recomendações, livros cristãos já são incríveis e os voltados para o público feminino nos ensina sempre muito também, eu amo.
    Abraços Lari,
    Any.

    Reply
  • Larissa Bueno
    5 de abril de 2022 at 07:37

    Exatamente, ela é uma mulher inspiradora, tanto em sua escrita quando na própria vida compartilhada nas redes sociais, gosto bastante dela.

    Fico feliz demais que tenha gostado das indicações <3 <3

    Beijo

    Reply

Deixe um comentário