Menu
Cartas

O blog está de volta!!!!

Oii gente,

parece que passou uma eternidade que não venho escrever aqui para o blog e interagir com vocês. Quem pesquisou o blog nos últimos 14 dias percebeu que o blog ficou fora do ar por conta de problemas técnicos no domínio do bog. Confesso que perdi a vontade de escrever nesses ultimos dias, pois fiquei bem triste, antes que o problema fosse resolvido, talvez em outra época eu teria aproveitado para criar mais conteúdo e voltar com tudo sabe? 
Pensei comigo, logo agora o blog parou de funcionar, no mês em que eu havia planejado tanto, para criar conteúdos para vocês, no mês em que o blog finalmente completa o seu aniversário de dois anos, e muitas coisas passaram pela minha cabeça, que me fizeram perceber que embora eu tenha perdido o controle da situação, em tudo Deus tem um propósito. E percebi que estava levando o blog como uma rotina, tanto que nesse tempo tive que me reinventar para saber o que fazer ao longo dos dias para ocupá-los e sinceramente esse tempo, embora tenha sido ruim de um lado, foi bom para entender que aqui não é apenas uma rotina.
Voltei mais animada do que nunca, embora ainda não saiba exatamente o que vou fazer. Depois do quinto dia sem blog as minhas esperanças meio que foram por água abaixo sobre voltar ainda esse mês, mas graças a Deus eu e o Ismael conseguimos resolver e estamos de volta, com tudo!
Esse post na verdade é para esclarecer esse tempo que o blog saiu do ar para vocês que se preocuparam tanto e ficaram sem entender o motivo, algumas de vocês me enviaram mensagens no instagram e youtube perguntando sobre o blog e isso me deu esperanças para continuar escrevendo e compartilhando coisas boas por aqui, vocês se importam e gostam desses conteúdos!
E para vocês que recebem os posts pela newsletter e sentiram falta de receber no e-mail, fiz esse post pensando em vocês também ficarem por dentro <3
Quando entrei nas estatísticas do blog hoje, depois de tanto tempo sem olhar, percebi que mais de 12 países acessaram o blog SÓ HOJE! Meu coração se encheu de alegria e temor, pois tenho certeza de que o meu propósito está sendo cumprido através do blog, e graças a Deus por isso! Muito obrigada, de coração por sempre estarem aqui, por pesquisarem o blog diariamente para saber se voltou, por ir atrás de mim nas redes sociais para saber o que estava acontecendo, amo vocês com todo o meu coração!
Tenho um presente super especial para você, um cupom de 50% desconto para utilizar em todos os Packs da Revoar, é só inserir esse cupom VOE50 na finalização da compra através desse link aqui.
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário