Menu
Dicas / filmes

10 Filmes de comédia romântica da Netflix para assistir

Voltamos com a saga de filmes de comédia romântica para assistir na Netflix. Confesso que fiquei um tempo sem compartilhar sobre filmes aqui no blog porque eu fiquei um tempinho sem assistir, e demorei bastante para listar esses filmes que fui assistindo no decorrer desse ano, que eu realmente gostei e recomendo que todos devam assistir pois são muito bons.
Pra mim assistir filmes de comédia romântica vão muito além do meu gosto pessoal por romances, mas tem a ver também com desacelerar um pouco a sair da realidade, porque bem sabemos que a vida não é como nos filmes, mas de certa forma eles nos ajudam a afastar de algumas situações ruins e também a melhorar o nosso humor do dia. Por isso, eu espero de coração que vocês gostem desses 10 filmes que listei e que se aventurem bastante nas telas da Netflix com esses filmes.
  1. Amor e gelato ★★★★★
  2. Desfile de corações ★★★★★
  3. Demasiado perto do natal ★★★★★
  4. Uma música no coração ★★★
  5. Táticas do amor ★★★★
  6. Olá, adeus e tudo o resto ★★★★★
  7. O amansar da fera ★★★★★
  8. A família perfeita ★★★★
  9. De volta ao liceu ★★★★
  10. Continuar a viver ★★★★
Preferi por opção não fazer um breve resumo de cada filme pois estou numa vibe bem de contar muitos spoilers ultimamente, mas aceitem minhas indicações que vocês não irão se arrepender de assistir. Eu amei todos demais da conta, e espero que assim como eu vocês também gostem bastante. O último filme, que é turco, não é muito comédia romântica mas possui um romance dentro da história e resolvi inserir para totalizar 10 filmes ao todo, de qualquer forma vale muito a pena assistir também.
Conforme forem assistindo, deixe aqui nos comentários qual foi a sua opinião para cada filme, vou adorar saber, ou assim como eu coloque estrelinhas nos comentários e se tiverem alguma sugestão de filme, fiquem a vontade também para sugerirem. Me acompanhe no IG @larissabuenoc , lá compartilho de forma mais próxima, sobre a minha vida e tudo o que o Senhor tem gerado em meu coração.

Quero também te inspirar a participar do nosso mais novo Canal no telegram em que compartilharemos de forma mais próxima, alguns dos assuntos que abordamos aqui no blog e outros que serão sugeridos por vocês. O canal foi criado recentemente, então estou me ajustando para começar a produzir conteúdos para compartilhar por lá, assim como convidando você que deseja participar a estar presente nesse canal. É só clicar aqui para participar

Com carinho, Lari.

1 Comment

  • Anônimo
    9 de agosto de 2022 at 22:53

    Lari sua linda, voce me motiva. Admiro muito seu trabalho e espero que voce seja muito reconhecida.

    Reply

Deixe um comentário