Menu
Livro

O título do meu livro + Rifa de uma polaroid

Caros e caras leitoras desse blog, venho por meio deste post que quase – só quase- não saiu a tempo, vos avisar que Não por Vista é o título oficial do meu primeiro livro. Deixando de lado toda essa formalidade que propositalmente quis expressar por aqui, estou mega feliz e empolgada por compartilhar mais uma fase desse projeto tão especial.

Para quem já me acompanha no Instagram, recebeu essa noticia em primeira mão nesse domingo. Compartilhar com vocês o título por si só já encheu o meu coração de esperanças e expectativas para o que o Senhor tem a fase por meio desse livro que será lançado ainda nesse ano, a data prevista está para final de novembro, mas se assim o Senhor permitir, antes disso já estará disponível e quem sabe terei a oportunidade de estar na Bienal do Livro no RJ pela primeira vez, e ainda por cima como autora.

Falando um pouquinho sobre o livro, Não por vista surgiu a quase dois anos atrás quando Deus me impulsionou de uma forma linda a escrever sobre fé. Nele compartilho alguns testemunhos pessoais, onde o Senhor superabundou a sua bondade e graça sobre a minha vida, além de perspectivas de homens e mulheres que viveram uma vida de fé como exemplo para nós descritas na Bíblia. Durante toda a trajetória de escrita do livro, o Espirito Santo estava ali comigo, me fazendo usar as palavras certas e me trazendo um entendimento ainda não relevado de sua palavra. Quando pensei em parar e desistir, foi Ele quem me sustentou e me incentivou a terminar a escrita do livro para que o nome de Jesus fosse glorificado.

Escrevi do começo ao fim sem ter uma editora, sem saber qual seria o próximo passo, mas como o tema do livro já diz a respeito, tudo foi feito por meio da fé em Deus e assim o Senhor me abençoou ao finalizar esse projeto e começar a fazer parte da editora Up books. Entretanto, como todo autor iniciante e não famoso, os custos são por nossa conta, ainda que tenhamos sido aprovados pela editora. Estamos quase na metade dos gastos financeiros em prol do livro, mas para garantir exemplares a mais, fechar a capa com uma ilustradora específica e preparativos para a Bienal se assim Deus permitir e o lançamentos terão muitos gastos até lá por isso pensamos em fazer uma Rifa para me ajudar com os custos desse projeto.

O prêmio será uma câmera polaroid Instax Mini 11 + 10 filmes para revelar suas fotos e o valor de cada número será apenas R$5,00. Além de concorrer a esse prêmio que eu particularmente sou doida para ter, você estará abençoando uma causa em prol do evangelho de Deus, porque o fim de todas as coisas não é apenas lançar um livro para ser autora publicada, não. É sobre compartilhar o evangelho tornando o nome de Jesus conhecido. Em obediência ao próprio Deus.

Então se você quer participar disso, ficarei imensamente agradecida, de coração e tenho certeza que o Senhor recompensará cada um de vocês. Além de contribuir com essa rifa, peço também orações sobre a minha vida e minha casa, lançar um projeto assim não é nada fácil, as lutas vem, os ataques vem, mas nós como Igreja do Senhor permaneceremos inabaláveis em nome de Jesus.

Para garantir o seu número basta acessar a Rifa Virtual clicando aqui. O sorteio está previsto para 8 de julho às 20h em live no meu instagram podendo ocorrer antes caso todos os números sejam vendidos. Vou avisando tudo no instagram.

Deus abençoe a cada um de vocês.

Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário