Livro

Tudo sobre o meu primeiro livro “Não por Vista”

O que você precisa saber sobre o livro “Não por Vista” escrito por Larissa Bueno e publicado pela editora Upbooks em 2024, com um convite para iniciar uma jornada de fé em Deus ao longo da sua vida.

https://youtu.be/t7-brKulU1U?si=_qk2wz_EG2QG3HiB

SINOPSE: Falar sobre fé é um tanto quanto desafiador, porém necessário. A Bíblia diz em Hebreus 11:6 que sem fé é impossível agradar a Deus, por isso tão desafiador, mas imprescindível ao ponto de não deixar de lado esse assunto. Neste livro, Larissa Bueno compartilha alguns relatos pessoais que vivenciou por meio da fé quando entendeu que viver por fé é um dos atributos que agrada a Deus. Além de compartilhar também algumas histórias de homens e mulheres da Bíblia, e também da nossa atualidade, que viveram milagres e experiências incríveis por meio de um posicionamento de fé, trazendo como reflexão 8 passos importantes, no decorrer dessas páginas, que precisamos entender e enraizar em nossos corações para vivermos essa caminhada de fé diariamente.

Se você está fora do Brasil e gostaria de adquirir um exemplar do livro “Não por Vista” peça o seu clicando nesse link. Para envios para o Brasil é só acessar o site da editora e garantir o seu exemplar. Já está disponível também o ebook do livro na Amazon para você ler onde e quando quiser, basta clicar nesse link para adquirir o seu.

Publicidade

Feedbacks & contato em @naoporvistalivro

Espero que gostem dessa leitura e desfrutem da preciosidade que está escrita nesse livro.

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Publicidade
Larissa Bueno

Larissa Bueno

Compartilhando histórias de fé, criatividade e o cotidiano. Escrevo para organizar o caos e encontrar beleza nos detalhes.

Conheça Mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

flight