Menu
Lifestyle / Sem categoria

Os melhores hidratantes que já usei tendo uma pele alérgica

Passei grande parte da minha vida até aqui usando hidratantes para resolver o problema da pele (extra) ressecada e só gastei dinheiro atoa. Além de não hidratar, gastar dinheiro, me dava alergia. Até que aos 20 anos de idade, por conta de outros problemas de pele, fui em uma ótima dermatologista que de cara me indicou alguns hidratantes que solucionaram esse meu problema.

Pele ressecada era o meu terror principalmente no inverno, pois além do ressecamento natural ainda tinha o fato de tomar banho quente que proporcionava ainda mais o ressecamento. Meio que sem nada mais a perder, comprei o primeiro hidratante que a dermato me indicou e foi muito assertivo, de lá pra cá tenho intercalado alguns outros hidratantes dessa mesma lista e tem me ajudado a manter a pele hidratada ao máximo possível.

São eles:

Umiditá: a textura é mais liquida, mas mantém a hidratação até 48h mesmo que você não passe ele após outro banho. Normalmente utilizava esse todas as vezes que terminava o banho em todo o meu corpo, excesso o rosto que usava um outro específico da mesma marca. Com o tempo fui passando apenas uma vez por dia pois a minha pele estava bem mais hidratada. Você encontra esse hidratante bem aqui por um preço acessível

Cerave: a textura é cremosa, comecei utilizando no rosto apenas mas depois passei a usar em todo o corpo e pra mim foi um dos melhores hidratantes que tive. Apesar de ser cremoso tinha o toque mais seco então não ficava grudando nem deixava a pele oleosa demais. Peça o seu clicando aqui.

Cetaphil: a textura é mais densa, absurdamente cremoso. É o que utilizo atualmente, ele promete a hidratação por 48h também e por ter óleos na composição, proporciona ainda mais a hidratação de forma imediata. Também utilizo no corpo todo e rosto, aplico apenas uma vez por dia de preferencia a noite e a pele amanhece outra, muito mais aveludada. Se você se identificou com esse, encontre-o aqui.

Klavié: a textura é bem mais liquida, mas promete a hidratação da pele também assim como o rosto. Esse foi indicado pela minha alergista no tratamento da pele alérgica e foi um achado pois diferente das opções acima, esse é um hidratante baratinho, paguei R$64,90 e o custo benefício foi maravilhoso. Além de hidratar, ele também tem o efeito de calmante na pele, o que ajudou bastante nas minhas alergias. Usei até acabar, e não comprei outro porque ainda tenho bastante do anterior, mas pretendo comprar novamente, especialmente porque tem secagem rapida e não fica com aspecto grudento mesmo nos dias de calor. Encontre para comprar aqui.

Detalhe: todos os hidratante não possuem fragrância o que é ótimo para quem tem alergia assim como eu e todos são específicos para peles secas e extra secas, o que faz jus total a hidratação que prometem. Podem ficar tranquilas para comprar qualquer um desses de olhos fechados, são maravilhosos.

Leia também: Resenha creme umiditá para rosto

Estou fazendo uma rifa virtual para me ajudar com os custos da publicação do meu livro físico e se você puder e quiser me ajudar, para garantir o seu número basta acessar a Rifa Virtual clicando aqui. O sorteio está previsto para em meados de setembro em live no meu instagram podendo ocorrer antes caso todos os números sejam vendidos. Vou avisando tudo no instagram.

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário