Menu
blogger

Aniversário de 4 anos do blog

30 de novembro de 2019 estava inaugurando oficialmente esse espaço aqui na internet. Me sentia realizada, feliz demais por poder finalmente ter um blog para chamar de meu, depois de tantos anos. Parece clichê e na verdade sempre achei quando as pessoas diziam “como passa rápido”e de fato, quatro anos sendo blogueira em tempo praticamente integral, dona de um blog, escrevendo textos semanalmente e compartilhando coisas boas aqui, passou muito rápido.

Abrindo meu coração, na época que comecei não imaginava que ganharia uma proporção grande como pude vivenciar ao longo desses últimos quatro anos. Achava que poucas pessoas iriam ler o que escrevia, mas não imaginava que seria tão surpreendida por Deus ao longo desse tempo. Milhares de pessoas tiveram acesso a reflexões que antes só ficavam presas dentro da minha cabeça ou no máximo escritas em um caderninho que insisto em registrar coisas importantes que surgem na mente.

E a palavra que tenho para esse dia é gratidão. A Deus, sobretudo. E também é claro a todos que fazem parte disso de forma direta, como meu esposo que é o funcionário de todos os anos e a vocês que leem, comentam e são tocados por aquilo que escrevo.

Confesso que pensei em várias formas de comemorar esse dia de hoje e por decorrencia de muitas coisas que estão acontecendo do lado de cá não consegui fazer isso de uma forma externa, mas estou com o coração cheio de gratidão por ter chegado até aqui. É uma responsabilidade muito grande usar desse espaço na internet para compartilhar algo que de fato toque ao coração de quem lê, existem muitos desafios por trás, mas o que fica é a vontade de cumprir aquilo que sei que Deus me chamou para fazer e estou fazendo & contando até quando Ele me permitir.

Quando lembro que estou lançando em poucos dias meu primeiro livro físico, me surpreendo ao mesmo tempo porque apesar de ter escrito somente um livro até hoje, sei que durante esses quatro anos se formos juntar todos os textos daria para lançar vários outros livros, tamanhos foram os textos que aqui foram compartilhados nessa linda trajetória.

Quatro anos marcam, em um casamento, o amadurecimento e fertilidade e trazendo para o contexto do aniversário do blog, tenho certeza de que foi um ano de muito amadurecimento e formar muitos frutos. Estou realizada. Feliz demais por tudo o que Deus fez nesse tempo. Com muitas expectativas do que está por vir também.

Em comemoração, vamos lançar oficialmente o meu podcast BuenoTalks onde vou abordar de forma falada alguns assuntos de textos que abordo aqui no blog. Amanhã 01 de dezembro as 12h. Estejam atentas no meu instagram pessoal @larissabuenoc

Com carinho, Larissa Bueno.

Sem comentários

    Deixe um comentário