Menu

Eu disse para mim mesma que dezembro seria um mês de novidades e uma delas foi que lançaríamos oficialmente um podcast. E oficialmente lançamos o BuenoTalks, um espaço totalmente voltado para compartilharmos, assim como aqui no blog, coisas boas de forma leve e com um propósito.

Se você se identifica com esses assuntos, seja inspirada a ouvir esse podcast que em tão pouco tempo, quase uma semana de lançamento, já tem alcançado muitas pessoas. É só clicar aqui para ouvir.

Iniciamos o podcast com uma série que já está acontecendo aqui no blog, que é a “Seja Protagonista”, com o intuito de nos tornarmos a nossa melhor versão nessa reta final do ano, ou em qualquer época em que esteja lendo ou ouvindo.

É claro que não vai permanecer nessa série pro resto da vida, vamos abordar outros assuntos também, mas a principio serão dez episódios dessa série, assim como aqui no blog, inclusive faltam poucos capítulos (escritos) para terminarmos a série por aqui. No podcast temos 3 episódios liberados até essa data de hoje (07/12/23), caso esteja lendo isso no futuro recomendo verificar se tem mais episódios liberados, o intuito é compartilhar todos até o fim desse ano.

Sempre gostei muito de escrever, como vocês sabem, mas estava sentindo a necessidade de ir mais além nos conteúdos que estava escrevendo aqui. Parecia que eu tinha mais coisas para falar e um texto não era suficiente, ia ficar escrevendo a vida toda e não terminaria. Da mesma forma, sempre gostei muito de gravar videos, mas a dinâmica de gravar videos demanda muito mais tempo e trabalho de certa forma pois envolvem muitas coisas. E aí surgiu a ideia de começar um podcast, afinal consigo gravar sentada na minha cama, de pijama sem maquiagem e a qualquer hora sem depender de luz natural ou algo do tipo.

Estou me sentindo realizada por isso, de verdade, espero que você do lado daí também participe desse novo formato de conteúdos, aos poucos vamos alcançando as nações por meio de várias plataformas de conteúdos. É sobre isso, esse é o propósito: tornar o nome de Jesus conhecido, compartilhando coisas boas que sejam aplicáveis na vida das pessoas.

Espero que gostem e sejam muito bem vindas, para ouvir é só clicar aqui, não esquece de seguir o podcast para receber todos os episódios em primeira mão e compartilhar com alguém que também ama ouvir um podcast.

Leia também: Série Seja Protagonista

Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário