Menu
Playlist

Playlist Cristã para ouvir muito em 2022 no Spotify


Nessa categoria de playlist quero abordar com vocês tanto músicas cristãs que mais tenho escutado em cada mês como também os meus filmes favoritos para que vocês também possam ouvir e assistir, caso gostem. E hoje quero compartilhar as minhas 5 músicas cristãs nacionais que eu mais ouvi em novembro. Com toda a certeza foi a playlist mais eclética pois foi um mês de descoberta de alguns estilos que gostei bastante.  

1- Todo dia até morrer | Rodolfo Abrantes: essa ganhou um pouquinho mais do meu coração por ser tocada com ukulele, inclusive já gravei cover dessa música você pode assistir clicando aqui. 



2- In Memorian | Gabriel Guedes: eu não tenho palavras pra descrever essa música, só lagrimas. 




3- Todos nós sentimos | Davi e Daniel: sério, o mundo precisa conhecer esses garotos. Escuto o tempo todo em modo repeat sem reclamar. 



4- JesusAltomonte feat Camila Alves: essa é outra que não consigo escutar só uma vez, preciso escutar pelo menos umas 3 vezes seguidas. É um estilo que gosto demais. 




5- Volto meus olhos + vem derramaDunamis Sounds: só tenho algo a dizer ela é maravilhosa. 


Ouça no Spotify todas as playlists compartilhadas aqui do blog nesse link!

Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon

Compartilhe com quem você gosta! 
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário