Menu
Playlist / Playlist do momento

Playlist cristã de novembro

A playlist de novembro veio um pouquinho mais cedo, porque não aguentei até o ultimo dia para poder compartilhar e eu fico extremamente emotiva compartilhando com vocês as minhas músicas preferidas do mês, e essa especificamente ganhou o titulo de a melhor playlist do ano. Eu sei que sempre falo isso em praticamente todas as playlists, mas sério essa supera todas as outras, pelo ‘simples’ fato de que essas canções mais ouvidas em novembro, refletem muito a Deus, nos lembrando de que sem Ele, não somos absolutamente nada e isso aquece o meu coração, espero que assim como eu vocês também ouçam muito essas canções!

Como já disse, a letra dessas músicas falam muito com a gente e foi o que mais me marcou durante esse mês de novembro, de forma mais especifica. Foram 7 músicas selecionadas para estar compartilhando com vocês nessa penúltima playlist do ano. Que você também possam desfrutar do que essas letras dizem por si só enquanto as escuta.
1. Remember – Maverick City Music

2. Mar de graça – Zoe Lilly

3. Salmos 126 – Ministério Zoe

4. Promisses – Maverick City Music

5. Ungido de Deus – Dunamis Music

6. Esperança – Julia Vitória feat Gabriel Guedes

7. Desfeito em gratidão – Nic e Rachael Billman

Você pode ouvir essa playlist diretamente no Spotify, com todas as playlists já compartilhadas no blog clicando nesse link. Depois me conta o que você achou dessas canções e o desejo do meu coração é que elas possam falar com vocês ainda mais do que falaram comigo durante esse mês de novembro, vou levar essa playlist com certeza para a minha vida!!!

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário