Menu
Playlist / Vida cristã

Indicações: 5 canais cristãos para acompanhar no youtube

Desde que comecei a ficar mais off das redes sociais tenho cuidado bastante daquilo que assisto na internet e a mudança começou quando comecei observar melhor aquilo que trazia edificação para a minha vida e o que não trazia, cortando bastante coisas. Mas, diante de tudo isso tenho assistido diariamente canais cristãos no youtube que tem me afetado no bom sentido a buscar mais de Deus e a manifestá-lo em minhas ações e atitudes, por isso quero compartilhar com vocês hoje alguns desses canais que nesse tempo tem me agregado bastante e tenho certeza que também agregarão na vida de vocês!
Sempre acompanhei diversos canais cristãos, mesmo que falassem sobre coisas aleatórias algumas vezes pois mesmo assim tinham dentro de si e manifestavam os princípios bíblicos independente do assunto e me via constantemente acrescentando mais canais a minha lista de inscrições até que cheguei a conclusão que não dava para acompanhar tantas pessoas assim em meio a uma vida corriqueira na prática mesmo, com isso percebi que os canais que eu sempre conseguia assistir eram os mesmos, os que vou citar aqui nesse post e então pensei: porque não compartilhar os meus canais favoritos que sempre que chega uma notificação eu corro logo para assistir e quando não da para assistir na hora adiciono no assistir mais tarde e não me esqueço de assistir depois, espero que gostem também!
1. Deive Leonardo: pra quem gosta de assistir mensagens rápidas mas edificantes, é o que mais tem no canal do Deive, onde todas as segundas feiras tem uma mensagem nova de uma séria que edificam verdadeiramente as nossas vidas, não perco uma.
2. Luca Martini: outro canal que gosto bastante trazendo mensagens com assuntos necessários a nós todas as semanas, que nos fazem repensar sobre diversas ações que fazemos muita das vezes involuntariamente numa versão mais descontraída.
3. Pri: acompanho a Pri já faz um longo tempo e ela trás numa versão singular diversos assuntos a tona, compartilhando experiencias de vida, sobre namoro cristão a distância, receitas veganas e saudáveis e agora diário de gravidez.
4. Isra: Pra quem não sabe o Isra é casado com a Pri, eles são um casal que eu admiro muito, ele trás mensagens incrivelmente abençoadas e de vez em sempre a Pri também aparece em seu canal para fazer alguma participação especial sobre relacionamentos e outros.
5. Gabriela Rocha: particularmente tenho a Gabi como uma inspiração de cantora desde muitos anos atrás mas essa semana especificamente ela começou lives de devocional que sinceramente tem sido maravilhoso esse tempo, serão 12 devocionais ao todo e mesmo que você esteja lendo esse post no futuro, tenho certeza de que será muito edificante esse tempo para a sua vida!
Se você assiste outros canais cristãos que gostaria de indicar, por favor  não deixe de compartilhar aqui em baixo nos comentários é muito importante esse feedback de vocês! Espero que tenham gostado dessas sugestões e que possa acrescentar na vida de vocês em algo assim como tem acrescentado na minha vida desde que comecei acompanhar.
Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também me acompanhe  no IG clicando aqui
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário