Menu
Dicas / filmes / natal

Filmes de natal para assistir em Dezembro

Se você for uma ou um apaixonado por filmes de natal, precisamos ser amigas(os). Pra mim sinceramente não tem data ou época certa para assisti-los, pois eu sou uma fã desses romances por terem uma caracteristica que eu gosto, o famoso cliche, as vezes nem tanto, mas de certa forma tem uma essencia pura, diferente de muitos outros filmes de romance.
Então hoje, quero compartilhar com vocês 5 filmes, de romance natalino que assisti no ultimo mês que ganharam muitas estrelinhas em minha lista, na ordem dos que mais gostei. Lembrando que todos estão disponiveis na Netflix.

1.O principe do Natal: O famoso e tipico filme que faz qualquer uma sonhar encantada, uma jornalista, um castelo, e um principe aparentemente nem aí com a coroa.

2.Um passado de presente: Pode parecer loucura, mas é natal e tudo pode acontecer, inclusive aparecer um cavaleiro do século 14 em 2019.

3. A princesa e a plebeia: Nada mal participar de uma competição de confeitaria de natal e ainda trocar de lugar com uma Duquesa por dois dias.

4. Merry Kissmas: Um beijo em um estranho no elevador para se salvar de uma sonha, porque não? Infelizmente não encontrei o trailer dublado ou legendado, mas garanto que assistir ele legendado pela netflix não vai ser uma tarefa chata, ele é definitivamente incrivel.

5. Era uma vez um casamento: Não temos o trailer legendado ou dublado, mas temos o filme dublado completo no video abaixo.

6: Cartão de Natal: Uma patricinha consegue sobreviver em uma cidade no interior com apenas 100 dolares na vespera de natal. Prepara o riso.
7. O feitiço de natal: após ganhar um calendário do avô, a vida da Abby começa a mudar,até que no final o seu sonho se torna realidade.

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.

Compartilhe com quem você gosta!
Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário