Menu
Dicas / Playlist / podcasts

Podcasts Cristãos que você precisa ouvir no Spotify

Não sei você, mas sou o tipo de pessoa que gosta de aproveitar o tempo em todo o instante, seja no transito, na fila do banco, esperando alguém, e até mesmo lavando a louça e cozinhando, mas aproveitar como ? Ouvindo bons podcasts. O que se tornou um hábito incrível, pois escuto e ouço pessoas que talvez nunca teria chances de ouvir, em alguns minutos, aproveitando o tempo escutando algo bom, que tragam coisas boas para dentro de mim para que isso transborde para as pessoas ao meu redor.
Por isso hoje quero compartilhar com vocês alguns dos canais de podcasts do Spotify que costumo ouvir e quais são os meus episódios favoritos para facilitar para vocês que trazem muitas reflexões internas a cerca da vida, de como estamos nos relacionando com as pessoas e sobre como estamos desfrutando do tempo que Deus tem nos proporcionado todos os dias.

1. Fernanda Witwytzky
2. Pitacos da Júnia

3. Fala, Perê

4. Café com Lessa
Espero que vocês gostem bastante dessas indicações de podcasts e se você gosta de acompanhar algum podcast ou tem algum episódio favorito nesse estilo de desenvolvimento pessoal, vida com Deus, por favor, compartilhe com a gente nos comentários para que possamos também ouvir e desfrutar dessa preciosidade.
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

4 Comments

  • Any
    5 de fevereiro de 2021 at 11:28

    dos que citou eu também acompanho o da Fernanda, que aliás conheci o instagram por recomendação sua e acabei chegando no podcast (obrigada por isso, Lari!)
    queria te recomendar dois que acho que você pode gostar, me parece teu estilo: o "café com a Pri" e o "Samapcast". deixo as dicas 🙂

    abraços,
    Any.
    Poetiza-te

    Reply
  • Larissa Bueno
    5 de fevereiro de 2021 at 20:26

    Aaah feliz em saber disso, eu gosto bastante dos assuntos que ela aborda <3
    Vou começar ouvir com certeza, muito obrigada pelas dicas Any, você é sempre um amor!
    Beijos.

    Reply
  • ♪ Vanessa
    14 de fevereiro de 2021 at 19:01

    Gosto muito do Podcrê. 🙂

    Reply
  • Larissa Bueno
    18 de fevereiro de 2021 at 10:33

    Vou ouvir também 🙈🙈

    Reply

Deixe um comentário