Menu
Dicas / Vida cristã

10 Livros cristãos para ler em 2023

Ler é um caminho sem fim, uma estrada longa, solitária as vezes, mas que faz o conhecimento explodir em nossas cabeças como nunca antes. E exatamente sobre isso que não podemos ficar muito tempo ser ler algo, seja um livro novo (vale um repetido também), matérias, noticias, ebooks e etc, pois o nosso cérebro precisa estar trabalhando, fazendo com que venhamos guardar informações em nossa mente, e isso acontece mais quando estamos lendo e digerindo sobre determinado assunto.
Pensando sobre isso, e tendo entendido que o hábito da leitura realmente transforma as nossas vidas, pelo hábito em si e também por estarmos consumindo conteúdos que nos mantem informados, nos fazendo evoluir como pessoa, quero deixar 10 sugestões de livros cristãos, que vão nos tirar da nossa caixinha, expandir a nossa mente para assuntos que são reais em nossa realidade hoje em dia para que possamos ler nesse ano de 2023.
Que são os seguintes:
  1. Campo de batalha da mente da Joyce Meyer
  2. Discipulado de Dietrich Bonhoeffer
  3. O coração do louvor e da adoração de Bob Sorge
  4. Nada mais importa da Junia Hayashi
  5. Segredos do lugar secreto do Bob Sorge
  6. De volta a essência do Jeremy Riddle
  7. O amor mais louco da história do Deive Leonardo
  8. A casa da porta vermelha da Zoe Lilly
  9. Casal imperfeito da Fernanda Witwytzky e Rafael Carrilho
  10. Livre leve e forte da Luiza Nazareth
Você pode encontrar cada um desses livros para adquirir clicando em cada título dos livros e serem redirecionados para o site da Amazon, que é uma plataforma que recomendo para quem não tem muito tempo de ir em livrarias procurar por livros e receber diretamente na sua casa. Espero que gostem dessas indicações de livros cristãos e conforme forem lendo, deixem suas impressões aqui nos comentários.
Me acompanhe no IG @larissabuenoc , lá compartilho de forma mais próxima, sobre a minha vida e tudo o que o Senhor tem gerado em meu coração.
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário