Menu
Playlist do momento

Playlist de Maio

Eu sinceramente não sei o que aconteceu esse mês de maio, a única cosia que posso afirmar com propriedade é que eu fiquei muito nostálgica em todos os sentidos da minha vida, diversas lembranças vieram a minha mente que eu achava que nem era possível mais se lembrar mas principalmente as músicas  cristãs que eu ouvi durante esse mês são aquelas músicas que a gente volta literalmente no tempo e permaneci até esse fim de mês escutando diariamente cada uma delas, com uma paz e nostalgia ao mesmo tempo dentro de mim.

Sim, quem me conhece sabe que eu não gosto muito de lançamentos, eu normalmente demoro até escutar pela primeira vez, me apego bastante aquelas músicas que escuto sempre mas de vez em quando eu escuto algum lançamento, só por curiosidade mas o que gosto mesmo são das de sempre, e agora tenho gostado bastante de ouvir músicas internacionais em espanhol principalmente, acho que por esse motivo que as músicas cristãs em português surgiram de uma forma diferente em minha mente nesse mês tipo que voltando no tempo, talvez você nunca tenha escutado nenhuma delas, algumas são versões mais recentes de uma musica antiga, então quero compartilhar com você as minhas 5 músicas cristãs favoritas um pouco antigas para você também ouvir, espero que você também goste e se quiser, também entre nessa onda de tempos antigos.
1. Primeiro Amor | Arianne
2. Acredito | Leonardo Gonçalves
3. Além do rio azul | versão da Julia Vitória
4. Casa de Benção | Eyshila
5. Me Derramar | Vineyard
Espero muito que tenham gostado dessa playlist de Maio eu super recomendo e com certeza vou continuar ouvindo até enjoar, quando enjoar continuarei ouvindo-as mesmo assim rs. Compartilhe aqui nos comentários pelo menos uma música que você ouviu bastante esse mês ou alguma antiga que tenha lembrado, vou adorar saber! Todas as músicas estarão disponibilizadas na Playlist da Lari que está no meu canal do youtube, ou ouça no Spotify todas as playlists compartilhadas aqui do blog nesse link!
Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.
Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari. 

Sem comentários

    Deixe um comentário