Menu
Playlist do momento

Filmes originais da netflix para assistir em casa

Quem não gosta de uma boa história de romance? Ah eu sou bem suspeita quanto a isso pois o meu gênero favorito de livros e filmes é com certeza aqueles bem românticos mesmo sabe? Vocês gostaram tanto da minha lista com os melhores filmes de romance que já assisti na minha vida, que eu me lembro, que hoje decidi pincelar os melhores filmes originais da Netflix que valem a pena assistir se você é uma pessoa que gosta de uma história de romance pura.
Eu particularmente sou bastante critica quanto aos filmes, acho que por causa disso demoro para encontrar um filme que eu realmente consiga assistir até o final sem me frustrar ao longo da história. Mas se engana quem acha que a Netflix não produz filmes de romances bons, do tipo que fazem você querer assistir outra e outra vez sem se preocupar se a história é pesada, com cenas intensas e fortes que não fazem o seu tipo de filmes favoritos como acontece comigo, pois eles tem filmes bons sem ter esse tipo de coisas e espero que você, assim como eu, goste deles também, pois além de serem filmes tranquilos e românticos do jeito que a gente gosta tem também uma história incrível e vale a pena cada minuto assistido. A lista não está na ordem dos que são melhores, só listei da forma que lembrei em sequencia de cada um.

O Bom Sam: de inicio quando comecei a assistir fiquei quase que sem folego pois nunca havia assistido um filme de romance com esse tipo de história que leva até o final com um suspense fora do comum mas como sempre, existe um romance por trás de tudo isso que faz com que ele se torne um filme de romance também.

Resgate do coração: a história basicamente acontece na Africa , nunca fiquei tão apaixonada em um cenário como nesse filme que mostra  bastante como as coisas são em Zâmbia. A história por trás desse cenário lindo é de tirar o folego assim como o por do sol em meio ao Safári, vale muito a pena assistir.
Lets dance: se você gosta de dança com certeza vai adorar essa história, que além de dança carrega um pouco de mistério em relação ao personagem principal, um dançarino de hip hop que se torna professor em uma escola de ballet em  Paris. Infelizmente não tem o trailer dublado no youtube, mas o filme está disponível em português na netflix.
Amor em Obras: Esse filme é uma gracinha do inicio ao fim, além dos cenários serem absurdamente lindos, trás uma história de romance nada clichê que faz você querer também viver uma história dessas na vida real, tudo de ruim parece acontecer mas no fim, a gente já sabe, sempre dar certo.

Doce argumento: Eu demorei um pouco para me render a esse filme pois não parecia ser interessante o bastante para assisti-lo entretanto quando assisti fiquei encantada com a história do filme. Duas pessoas em classes sociais diferentes que estudavam na mesma escola e competiam entre si sobre quem era o melhor aluno, por essa você não esperava, é bem interessante e clássica. Não encontrei o trailer em português mas na netflix tem o filme em português.
Para todos os garotos que eu já amei: Me identifiquei muito com a Lara Jean em relação a escrever cartas o que ninguém esperava era que todas elas seriam entregues aos seus respectivos amores, desencadeando uma história romântica e engraçada ao mesmo tempo.
Batalhas: Tudo parecia perfeito demais até uma falência quase acabar com o sonho de uma dançarina, mas ela não voltou atrás nem desistiu dos sonhos mesmo que para isso precisasse arregaçar as mangas para que o seu sonho se tornasse real algum dia, essa história nos mostra como podemos dar a volta por cima quando tudo parece desmoronar ao nosso redor envolvendo é claro muitos sentimentos nesse meio tempo. Não encontrei o trailer em português mas na netflix tem o filme em português.
Romances de Natal: são filmes clichês que tem uma história tão bonita e nos faz sair um pouco da nossa realidade e entrar no mundo da imaginação que todas as pessoas deveriam assistir pelo menos uma vez na vida. Sempre que estou triste e quero assistir algo coloco um deles pois nunca é possível ficar triste assistindo esses filmes que são tão lindos e divertidos ao mesmo tempo. Os meus favoritos são:
A princesa e a plebeia: Quem nunca imaginou ter uma irmã gêmea pelo mundo? Pois bem, nesse filme tudo pode acontecer inclusive, quase isso, que ocasiona uma história engraçada, romântica e sonhadora ao longo do filme.
O príncipe do natal: Uma jornalista se infiltra no palácio real como tutora para escrever a sua história para o jornal em quem trabalha, mas as coisas não vão ficar por isso mesmo, até o fim do filme muitas coisas acontecem, e claro o romance entre uma plebeia e o príncipe não pode faltar.
Cartão de natal: Nem todas as patricinhas continuam patricinhas por toda a vida, e esse filme trás uma ideia clara quanto a isso quando a personagem principal recebe em mãos uma tarefa designada pelo pai que a faz começar a viver de verdade sem se envolver em compras e com o dinheiro.

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também me acompanhe  no IG clicando aqui
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário