Menu
Playlist

Séries que você deveria assistir na netflix em 2022

séries adoráveis para assistir na netflix, sugestões de séries rápidas para assistir, séries românticas para assistir na quarentena

Confesso que fiquei um bom tempo resistente a séries na Netflix mas em uma tarde qualquer me vi sem nenhum filme aparentemente bom, do jeitinho que eu gosto e surgiu um título que me familiarizei e decidi então quebrar a minha resistência e horas depois estava completamente envolvida na história dessa minha primeira série, terminando-a no dia seguinte sem nenhum esforço. Por isso hoje quero compartilhar com vocês a minha pequena lista ,e pretendo manter no mesmo ritmo, com 5 séries gostosas de assistir que com toda certeza podem te ensinar algumas coisas no decorrer dos primeiros episódios para maratonar nessa quarentena ou enquanto você  estiver livre durante o seu dia a dia.

Eu sinceramente não sou a pessoa que assiste séries policiais, criminais, muito dramáticas, de terror nem muito menos suspense, pois o que me identifico mesmo são romances, a minha vida toda sempre foi assim tanto para filmes, livros e agora séries, mas não do tipo romântico demais sabe? Tem que ter outros ‘ingredientes’ junto para a história se tornar boa aos meus olhos, por isso me apaixonei tanto por essas indicações de hoje, e acredito que assim como eu você também vai se apaixonar por cada uma dessas histórias.

Virgin River: de cara, a minha favorita. A série conta vagarosamente sobre a vida da Mel Monroe uma enfermeira que largou tudo para morar em uma cidade no meio do mato para trabalhar com um Médico que nem a quer por perto e no decorrer da história diversos acontecimentos repentinos acontecem, existe romance,suspense, drama e um pouco mais. Essa é uma série levinha apesar do drama e do suspense. A parte ruim é que ainda está na primeira temporada, mas dizem por aí que logo logo chega a segunda temporada, mas vale a pena mesmo assim assisti-la pois você irá se apaixonar pela história da série em si. Recomendo a leitura do post: Lições que a Mel de Virgin River nos ensina 

Chesapeak shores: parece sessão da tarde pois conta a história de uma família que acaba se reunindo novamente após várias confusões na vida pessoal de cada um, baseada principalmente na história da Abby, suas filhas e do Trace, um velho amigo e ex namorado da protagonista da série que desenrola uma boa história ao longo do romance. É uma ótima série para toda a família assistir, principalmente porque ela trás vários ensinamentos, e digo vários mesmo que podem ser aplicado em nossos relacionamentos com a  família e fora dela também. São 4 temporadas, e ainda dizem que em breve chega a 5 temporada. A classificação é de 10 anos então dá para assistir tranquilamente e não se torna chata por isso, acreditem em mim, eu tenho 20 anos e amei a série, assistiria novamente com toda a certeza.

Anne with an E: conta a história de uma garotinha que era órfã muito esperta com as palavras e que adorava usar palavras difíceis em conversas e a proposito, falava descontroladamente. Essa é a Anne Shirley, que foi adotada enganosamente por um casal de irmãos que na verdade esperavam adotar um garoto para ajudar o Matthew na fazenda. Mas acabaram ficando com a Anne, depois de alguns acontecimentos que os fizeram se apaixonar pela menina, que teve que se adaptar a vida longe do orfanato e morando em um verdadeiro lar como uma criança até quando chega a hora de ir para a faculdade. É uma série de época, bem antiga, mas que agregam valores a nossa vida atual também, nos fazendo lembrar de como era em algumas boas décadas atrás. A classificação é para maiores de 12 anos, mas isso não faz dela uma série chata e sem graça, pelo contrário, são emoções para dar e vender ao longo das cenas. São quatro temporadas, então dá para maratonar a vontade.


Você pode adquirir também o livro que a série foi inspirado para ler assim que terminar de assistir clicando aqui pois infelizmente a série não terá a 5° temporada pela netflix.

Spin Out: é baseada na história da Kat, uma patinadora que, depois de ter tido uma queda no gelo durante uma competição, não se vê mais fora da patinação pois a patinação para ela é a mesma coisa que respirar. Mas sozinha não consegue ir para as finais devido as consequências que a sua queda trouxe, por isso ela vai competir ao lado de alguém que lhe deu uma oferta para patinar em dupla para conseguir ganhar as competições finais e se vê em um novo desafio de reaprender praticamente a patinar. Embora o contexto da história pareça ser tranquilo, a série é um pouco pesada, a classificação é para maiores de 14 anos, mas achei um pouco pesada ainda para mim que não estou acostumada a ver cenas de automutilação e um pouco mais de drama, mas confesso que me apaixonei com o decorrer da história, por mais que em algumas partes eu tendi a fechar os olhos para não ver, vale a pena assistir pois trás muitos ensinamentos e trata de um assunto que quase não vemos ser exposto também que é sobre o transtorno bipolar.

Doces Magnólias: Três amigas de infância, cheias de problemas para resolver mas adivinha? A amizade das três é o que fortalece cada uma para continuar seguindo em frente.  É uma série bem levinha, tranquila, cheia de romance, mas como sempre suspense e um pouco de drama e que vai ser renovada para a segunda temporada em breve também. Pra quem gosta de uma história boa e tranquila, essa é uma ótima opção para os seus dias.

Espero que você tenha gostado dessas indicações e se tiver alguma série que está escondida na Netflix que é parecida com alguma dessas deixa a gente saber aqui nos comentários para que a nossa lista de séries para maratonar possa aumentar com a sua ajuda. 

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também me acompanhe  no IG clicando aqui
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon

Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari. 

21 Comments

  • Unknown
    15 de setembro de 2020 at 00:00

    Oi Larissa, gostei de seus comentários quanto as séries e filmes,confesso que eu tinha a assinatura à tempos,mas nunca tinha tempo,para me sentar na sala e assistir um bom filme,achava que era chato, mas essa pandemia me deixou muito tensa e ansiosa e para não enlouquecer, pois gosto muito de lê, resolvi entrar,É confesso isso me salvou, tô até mais calma,não fico pensando muito nesse Covid .Uma sugestão para você acrescentar. OUTLANDER, série maravilhosa, O TEMPO ENTRE COSTURAS A HISTÓRIA DE MADAME C J WALKER. MARIA MADALENA, PALMEIRAS NA NEVE(FILME).TODAS SÃO MARAVILHOSA, PELO MENOS ORA MIM FOI.UM GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ.

    Reply
  • Larissa Bueno
    16 de setembro de 2020 at 16:25

    Ual, fico muito feliz em ler isso, sério!!! Realmente, a pandemia tem gerado um turbilhão de emoções na gente né, mas logo logo isso passa, assim creio. Mas gostei das suas indicações, vou assistir ♥ Beijoo

    Reply
  • Ana Paula
    13 de outubro de 2020 at 07:39

    Olá, Larissa!!! Excelentes dicas!!!! "Anne with en e" está na minha lista há tempos…acho que, dessa vez, assisto!!! Virgin River maratonei numa tarde/noite) madrugada!!! É viciante!!! Achei até o livro depois!!! Leia-o!!! Também maratonei Doces Magnólias e gostei tanto que indiquei pra meio mundo de gente!! Ansiosa pela segunda temporada!!! Chesapeake Chores é minha velha conhecida…assisti a m dia que as temporadas foram lançadas e super indico!!! Não tive paciência pra assistir aos dois últimos episódios de Spin Out…arrastada demais!!!coisas da vida!!! Pra quem gosta de uma programação mais leve , na mesma vibe das séries comentadas, indico Heartland e Emily em Paris. "Cem dias para enamorarmos" também merece uma chance!!! Gostei de suas indicações!!! Bjuuud!!! Ana Brasil

    Reply
  • Larissa Bueno
    14 de outubro de 2020 at 15:10

    Ai que maravilha ler esse comentário!!! Procurei o livro aqui, já vou pedir um haha, também encontrei o das Doces Magnólias já estou super curiosa para saber o que acontece também nas proximas temporadas haha!! Vou assistir suas indicações também <3 Beijooo An <3 <3 !!!!

    Reply
  • Maria Clara
    24 de outubro de 2020 at 12:19

    Eu tenho algumas indicações de séries simplesmente perfeitas:
    •Heartland
    •Julie and the Phantoms
    •Alexa & Katie
    •Greenhouse Academy
    •Zoe e Raven
    •Supergirl
    •Flash
    •Arrow
    •Legends of Tomorrow
    •No Good Nick

    Reply
  • ValeriaCSS
    11 de novembro de 2020 at 22:11

    Larissa,adorei as dicas, estava me sentindo órfã depois de ver Anne. Vc vai adorar também When Call the heart. É uma delícia de série, cheia de lição e leveza… E se tiver o Amazon veja This is us é maravilhoso!!

    Reply
  • Larissa Bueno
    12 de novembro de 2020 at 10:45

    Vou adicionar na minha lista também <3 <3

    Reply
  • Marina
    22 de dezembro de 2020 at 01:33

    Que legal saber que tantas pessoas gostaram dessas séries,assistir á todas elas e amei.pra quem ainda não assistiu o filme "o milagre da sela sete, sugiro que assistam pois é lindo demais.

    Reply
  • Larissa Bueno
    28 de dezembro de 2020 at 10:14

    Elas são maravilhosas rsrs, esse filme é fabuloso, eu amei demais também, me emocionei demaiss!!!
    Beijo Marina <3

    Reply
  • Unknown
    25 de janeiro de 2021 at 21:57

    When call th
    e heart ,heartland ,anne ,são minhas favoritas

    Reply
  • Larissa Bueno
    1 de fevereiro de 2021 at 09:59

    Essas nunca asissti, mas assim que surgir a oportunidade vou assistir também, ja ouvi falar muito bem delas ❤

    Reply
  • Larissa Bueno
    1 de fevereiro de 2021 at 10:00

    Uaal quantas indicações 😍😍😍

    Reply
  • Miranda
    10 de fevereiro de 2021 at 12:20

    Assisti tds sao muito boas

    Reply
  • Miranda
    10 de fevereiro de 2021 at 12:21

    Assisti tds sao muito boas

    Reply
  • Miranda
    10 de fevereiro de 2021 at 12:21

    Assisti tds sao muito boas

    Reply
  • Larissa Bueno
    12 de fevereiro de 2021 at 18:33

    Não é? Ai eu amo!!

    Reply
  • Larissa Bueno
    30 de março de 2021 at 11:49

    São mesmo né? Amo!!!

    Reply
  • Unknown
    6 de abril de 2021 at 17:18

    oi LARY..tenho 70 anos moro em Fortaleza apesar de ser mineira, e já assisti várias destas séries indicadas por vc. pretendo ver outras. obg e um bj

    Reply
  • Larissa Bueno
    10 de abril de 2021 at 11:15

    Oie tudo bem? Ahh que maravilha, nunca fui a fortaleza, tenho curiosidade em conhecer rs, são maravilhosas né? Tenho certeza de que vai amar!! Um beijo

    Reply
  • voce mais feliz
    15 de abril de 2021 at 12:56

    eu amei Anne with an E, amei tb Outlander, Heartland, Virgin River, Maria Magdalena, e ttas outras.

    Reply
  • Larissa Bueno
    20 de abril de 2021 at 10:40

    São maravilhosas né? EU amo!!!

    Reply

Deixe um comentário