Menu
Playlist

Playlist cristã de Julho

Final de mês aqui no blog temos um combinado: sempre compartilho com vocês a cerca das canções que mais ouvi ao longo desse mês para que vocês possam ouvir muito e ter acesso a canções novas dentro da Playlist do blog. E hoje, quero compartilhar aqui nesse post as minhas cinco músicas cristãs favoritas que ouvi durante esse mês de Julho, em modo repeat, espero que gostem.
Que eu amo uma música boa, vocês já sabem, mas melhor ainda é encontrar 5 delas e ouvir sem parar a todo instante sem enjoar -até rimou mas não era intencional. As canções escolhidas desse mês me fizeram lembrar de quem verdadeiramente somos em Deus, e como Ele é bom em todo o tempo, com letras profundas ao mesmo tempo que simples, melodias lindas que transmitem exatamente o que precisamos ouvir nesses dias de tantas ansiedades, dúvidas, incertezas, comparações e falta de um amor que só encontramos em Deus. Espero com todo o meu coração que assim como essas canções falaram ao meu coração, espero que também fale ao coração de vocês com muita ênfase na mensagem que o Senhor transmite por meio delas.
Me leve ao pó

Prenda-me a ti

O amor venceu

Meu lugar é aqui

Bondade de Deus

Me conte nos comentários quais foram as suas canções mais ouvidas durante esse mês de julho, vou adorar saber suas favoritas. Me acompanhe no IG @larissabuenoc , lá compartilho de forma mais próxima, sobre a minha vida e tudo o que o Senhor tem gerado em meu coração.

Quero também te inspirar a participar do nosso mais novo Canal no telegram em que compartilharemos de forma mais próxima, alguns dos assuntos que abordamos aqui no blog e outros que serão sugeridos por vocês. O canal foi criado recentemente, então estou me ajustando para começar a produzir conteúdos para compartilhar por lá, assim como convidando você que deseja participar a estar presente nesse canal. É só clicar aqui para participar

Com carinho, Lari.

1 Comment

  • Marina
    5 de agosto de 2022 at 15:21

    Ei Lari! Acabei de descobrir e blog e estou amando, logo quando estava em uma busca de ler mais blogs parecidos com o meu. Amei as músicas, vou ouvir todas!

    Beijinhos, Nina! https://marinabonela.com/

    Reply

Deixe um comentário