Menu
Playlist

Melhores músicas cristãs ouvidas em 2022

Reta final de ano é sempre a mesma coisa, não tem como mudar. Trás consigo todo aquele sentimento e sensação boa de retrospectiva, quais foram os nossos acertos, tanto quanto é um momento para refletirmos sobre nossos erros. Tendo isso como base, pensei em trazer como retrospectiva as melhores músicas cristãs que eu ouvi/conheci em 2022 que com certeza quero carregar para o próximo ano, para que vocês ouçam muito nessa reta final.

Sempre comento com vocês nos posts mensais de playlist que sem música a vida fica meio sem graça. E é bem verdade esse bilhete. Nesse último ano, em momentos bem específicos, várias dessas canções que selecionei para compartilhar aqui, trouxeram alegria e colocaram para fora aquilo que estava aqui dentro. Não são apenas músicas, mas letras que como costumo dizer, traduzem exatamente aquilo que está em nosso coração. E com toda certeza sei que o Senhor tem uma porção linda para te entregar e ministrar ao seu coração através delas.

Amado por mim – Laura Souguellis

Já estive em outros lugares – Alessandro Vilas Boas

Eu creio – Gabriela Rocha

O que eu sempre procurei – Amanda Loyola

O amor é o maior – Leo Schiappadini

Gratitude – Brandon Lake

Abba – Bethel

Eu não estou só – Ton Molinari feat Laura Souguellis

Me leva ao pó – Relevans

Quebro meu vaso – Luma Elpidio

Essas foram as minhas melhores músicas cristãs de 2022, espero com todo o meu coração que você seja ministrada(o) através dessa última playlist de 2022. Se quiser ouvi-la mais tarde, é só clicar aqui para salvar a playlist no spotify- inclusive se você não conhece as outras playlists do blog, fique a vontade para dar uma fuçada por lá, tem muita música boa que vale a pena ouvir.

Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário