Menu
Vida cristã

Sugestões de livros cristãos para ler em 2022

 

É tão bom quando encontramos algo realmente relevante para ler que nos traga conhecimento de forma simples sem dar aquela preguicinha de ler e continuar a leitura não é verdade? Pois bem, tenho lido vários livros cristãos que não só me fazem aprender como também me prendem no livro ao ponto de não querer soltar até realmente terminar, e quando termina a vontade é ler novamente e decorar tudo de tão bom que é o conteúdo. Por isso quero compartilhar com vocês os últimos 4 livros que li que valem a pena ler e que são de leitura fácil, boa interpretação e com conteúdos extremamente valiosos relatando genuinamente a essência da Palavra de Deus em cada capítulo.

Leia também:10 livros cristãos para ler em 2022

Em outro post compartilhei com vocês outros 5 livros cristãos que já li que inteiramente maravilhosos e que recomendo de olhos fechados pois trazem a nós realidades, transformações e também nos faz olhar para dentro de nós e nos questionarmos de muita coisa que é relevante e que nem sempre fazemos e seguimos aquilo que o Pai nos instrui, se você ainda não leu esse post, não deixe de ler em sequência clicando no link que estará no final da postagem de hoje. E hoje trago uma atualização dessa minha lista de melhores livros cristãos que eu já li e que indico para vocês também lerem.

1. Paternidade para as nações: nunca dobrei tantas orelhas em um livro como fiz nesse livro. A medida que ia lendo a vontade era anotar tudo na mente e jamais esquecer, pois esse livro te confronta e nos faz voltar a paternidade de Deus, nos fazendo vê-lo e nos relacionarmos com ele não só como Deus mas como o nosso pai também.

2. Completando as aflições de Cristo: esse livro me fez questionar se realmente hoje estamos, assim como os três homens citados no livro, completando as aflições de Cristo, se estamos pregando e levando o seu evangelho aos perdidos que muitas vezes são quase inalcançáveis, se estamos expressando o amor pelas almas assim como Ele entregou a vida do próprio filho por amor de nós, não tem como ler e não ter uma mudança de mentalidade assim como também não tem como ler sem deixar que as verdades escritas impactem tanto os nossos corações que lágrimas e lágrimas molham os nossos olhos a medida que lemos.

3. O plano de batalha para a oração: quem deseja se aproximar mais de Deus e anseia por mais dele deveria ler esse livro. É literalmente o livro, depois da Bíblia, que mais mudou a minha visão sobre relacionamento com Deus através da oração, pois nos faz voltar aos princípios básicos que infelizmente acabamos perdendo ao longo do caminho, é um livro para ler diariamente por 7 semanas seguidas, sendo um capitulo por dia e sinceramente é difícil aguentar até o próximo dia para continuar a leitura, pois além de compartilhar com a gente sobre o que devemos fazer, os princípios e outros detalhes também nos guia através de uma oração simples ao final de cada capitulo que estraga o nosso coração no bom sentido.

4. Uma vida com propósitos: outro livro sensacional para ler diariamente durante exatos 40 dias, sendo também um capitulo por dia. Nós faz compreender qual é o nosso genuíno propósito, para que fomos feitos e estamos vivendo nesse exato tempo, além de trazer algumas verdades Bíblicas sobre o que Deus nos instrui a viver todos os dias das nossas vidas até que Ele venha. Não só individualmente mas compreendemos também o nosso propósito como Igreja, como filhos dEle em comunhão.

Você pode comprar os livros clicando no nome de cada um e será redirecionada a um site de compras super confiável aqui da internet que vai fazê-lo chegar na sua casa com segurança e rapidez. Espero que vocês tenham gostado dessas indicações e se você comprar esses livros e lê-los não deixe de compartilhar com a gente o que achou, mas sem dar spoiler viu rs, aqui nos comentários. Vou adorar saber, de verdade. 

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também me acompanhe  no IG clicando aqui
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari.
sugestões de livros para ler, livros cristãos para comprar, livros para ler em 2020, liros para comprar, cristãos, vida com Deus, 

4 Comments

  • Lysia Ribeiro
    20 de agosto de 2020 at 13:15

    Gostei muito das indicações. Comprei alguns livros cristãos há pouquíssimo tempo, estou esperando chegar. Já coloquei o Completando as Aflições de Cristo e o O Plano de Batalha para a Oração na minha lista para comprar depois. Gostei, principalmente, de você falar que eles são de fácil leitura, porque sempre tenho esse medo de não ser, ao comprar algum livro.
    https://lysonjeada.com.br/

    Reply
  • Larissa Bueno
    3 de setembro de 2020 at 11:41

    Ahh que bacana, é sempre bom ler livros novos né? isso é verdade, eu também tenho essa preocupação, mas esses aí são bem fáceis de ler <3

    Reply
  • Unknown
    29 de abril de 2021 at 23:04

    Gostei da indicação Paternidade para as nações. Vou ver se consigo comprar. Obrigada pelas dicas.

    Reply
  • Larissa Bueno
    9 de junho de 2021 at 10:45

    Esse livro é completamente maravilhoso, acredite!!! Um beijo <3

    Reply

Deixe um comentário