Menu
Playlist

Playlist Cristã para ouvir muito em 2022

Dezembro é sempre um mês de muita reflexão de muita emoção e de muitos sentimentos a flor da pele não é verdade? E compartilhando hoje com vocês essa última playlist do ano, o meu coração está alegre por ter compartilhado com vocês tantas canções que fizeram parte do meu 2021 e que tenho certeza que também fizeram parte do de vocês.
Por isso hoje eu listei algumas das canções que mais tenho escutado nesses últimos dias, em modo repeat, e que com certeza não sairão mais da minha playlist diária pois possuem letras e melodias lindas e maravilhosas de se ouvir. Espero que vocês gostem tanto assim como tenho gostado delas e que possam fazer parte dessa reta final do ano e quem sabe do ano que vem também.
.

Sem ti não irei

Jardim da inocencia

Jesus no barco

Inventor do tempo

Tu que habitas no jardim

Você pode ouvir todas as playlists compartilhadas aqui no blog nos últimos meses no Spotify, clicando nesse aqui

Se você gostou desse post me conte aqui nos comentários que vou adorar saber! Ah, e se quiser ficar mais pertinho de tudo o que acontece aqui no blog, me acompanhe no Instagram (@larissabuenoc), onde sempre compartilho com vocês as atualizações dos posts, interajo com vocês e recebo também sugestões de posts para escrever por aqui.

Tenho um presente super especial para você, um cupom de 50% desconto para utilizar em todos os Packs da Revoar, é só inserir esse cupom VOE50 na finalização da compra através desse link aqui.


Compartilhe com quem você gosta!
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Any
    3 de abril de 2022 at 17:03

    "Inventor do tempo" é uma música que eu gosto demais, já chorei tanto ouvindo ela, sempre me toca profundamente me lembrando o quanto sou amada por Cristo.
    Suas playlists sempre sendo benção, Lari!
    Abraços,
    Any

    Reply
  • Larissa Bueno
    5 de abril de 2022 at 07:43

    Ela é uma canção profunda mesmo, também gosto bastante dela <3
    Glorias a Deus por isso <3 <3

    Reply

Deixe um comentário