Menu
Playlist

Playlist Cristã para ouvir ao longo do ano

 

Desde que eu fiz a assinatura premium do Spotify, tenho escutado tantas músicas novas e o tempo todo, seja lavando a louça, arrumando a casa, dirigindo ou até mesmo escrevendo posts aqui para o blog. E tem sido maravilhosa essa experiencia de poder encontrar em um só lugar músicas boas sabe?
E durante esse mês de janeiro aproveitei bastante essa plataforma e descobri algumas músicas incríveis que vou compartilhar com vocês nessa primeira playlist de 2021. Selecionei as 5 músicas cristãs mais ouvidas, que cheguei até mesmo a adicioná-las a uma playlist com o titulo “Favorita” e todas as vezes que saio de casa, tanto na ida quanto na volta, vou ouvindo-as, por incrível que pareça, sem enjoar, por isso também espero que vocês gostem 

1. Cumprirás
2.Meu Jesus

3.Amor que enche

4. Yeshua

5. Rei em meu coração

Você pode ouvir essa e todas as playlists já postadas aqui no blog no Spotify clicando nesse link.
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Any
    29 de janeiro de 2021 at 12:32

    sempre um amor suas playlists ♡
    não conhecia nenhuma das músicas citadas.
    algo legal do spotify é a oportunidade de conhecer novas canções vindas do modo aleatório ou mesmo de uma playlist feita por outras pessoa. muito bom!

    abraços, Lari!
    Any.
    Poetiza-te

    Reply
  • Larissa Bueno
    1 de fevereiro de 2021 at 10:05

    Ahh ♡
    É verdade, tenho curtido bastante o Spotify por esse motivo mesmo, o bom é que nunca enjoamos de músicas pois é bem facil encontrar outras e outras a todo instante.

    Beijo Any

    Reply

Deixe um comentário