Menu
natal / Playlist

A playlist para deixar o seu Natal com mais cara de Natal

Nós criamos playlists para todos os eventos que acontecem em nossas vidas, e nos últimos anos percebi que nunca tinha criado uma playlist específica para a época que mais comemoramos e relembramos o nascimento de Jesus. Foi pensando nisso que decidi listar algumas canções cristãs, com letras que trazem grande significado ao nome de Jesus para fazer parte das suas canções de natal desse ano.
Ao invés de colocar uma playlist de fundo aleatória, seja intencional esse ano para fazer desde o melhor natal de todos os tempos, a começar pela playlist escolhida de forma intencional, compartilho aqui nesse post algumas das canções que mais gosto e que vão fazer parte do natal desse ano aqui em casa para vocês se inspirarem a também ouvir essas canções mas também a criar a sua própria playlist cristã de natal.

Afinal, esse é um momento de bastante alegria, comemoração mas também de muita reflexão e a música ajuda muito nessa ultima parte principalmente. Por isso não posso deixar de compartilhar essas músicas com vocês para já entrar no clima.
1. Ungido de Deus (Victor Valente)
2. Quão grande amor (Altomonte)
3. Endless Alleluia (Cory Asbury)
4. Champion (Maverick City)
5. Isaías 9 (Rodolfo Abrantes)
6. Communion (Maverick City)
7. O nome Dele é Jesus (Dunamis)
8. Everything (Lauren Daigle)
9. Filho de Deus (Projeto Sola)
10. Light of the world (Lauren Daigle)
11. Mais alvo que a neve (Som do reino)
12. O Holy Night (Lauren Daigle)
Me deixe saber nos comentários se vocês já pararam para montar uma playlist de natal nas comemorações de vocês e se não, me conta o que achou dessas sugestões de músicas. A playlist completa já está disponível no spotify, e você pode acessar clicando aqui.
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.
fim de ano, 2021, 2022, festas, natal, ano novo, playlist cristã, musicas gospel natal, natalino, músicas para ouvir nesse natal, trilha sonora de natal, repertorio de natal

1 Comment

  • Helo Galdino
    28 de dezembro de 2021 at 09:33

    Essa playlist me SALVOU no Natal hahaha. Simplesmente perfeita!!!

    Reply

Leave a Reply