Menu
Dicas / filmes

Filmes de comédia romântica para assistir a qualquer momento



Há tempos eu não assistia tantos filmes como nesses últimos meses, e sinceramente estava com saudades de assistir. No ano passado havia cancelado a assinatura da netflix pois não estava conseguindo conciliar tantas coisas ao mesmo tempo e acabava que estava pagando uma coisa que não estava utilizando, mas desde que o Ismael chegou, temos aproveitado para assistir alguns filmes juntos, e não é que a lista só foi crescendo rs, por isso hoje quero compartilhar com vocês uma lista com os últimos 10 filmes de romance e comédia que assistimos que valem a pena assistir na netflix para quando não tiver ideia do que assistir.


Como escrevi, fazia tempo que não assistia a netflix, mas chega uma hora que bate aquela vontadezinha de assistir aquele filme clichê com um prato de brigadeiro, ou com um belo balde de pipoca, para relaxar mesmo sabe, e essa lista de filmes de acabei acumulando para compartilhar com vocês, trazem tanto aqueles clichês bem clichês, quanto histórias cheias de humor e engraçadas que, de verdade, vocês deveriam assistir caso ainda não assistiram.

Então assim, se você já assistiu algum desses, por favor, coloque quantas estrelinhas você daria para esse filme para conhecer melhor esse gosto por filmes de vocês.
  1. Para todos os garotos –  agora é para sempre (corrigido) ☆☆☆☆☆
Lara Jean enfrenta ansiedade antes mesmo de entrar em um relacionamento a distância, o que torna o filme engraçado e ao mesmo tempo bem real, pois é o que acontece na maioria das vezes, sofremos antes mesmo de saber o que pode vir acontecer, e toda aquela vontade de não sair de perto do amor das nossas vidas. O fim do filme deu a entender que tem outro vindo logo por aí, espero que não demore tanto…

      2. Amor ao quadrado ☆☆☆☆☆

De professora à modelo, com nomes diferentes, resultado, o mesmo cara, se apaixona pelas duas versões, sem nem saber da real história. Posso ser bem sincera? Achei a história muito história de livro, o que torna o filme super interessante e na minha opinião, não foi nada clichê, pois o enredo da história é bem diferente do que estamos acostumados a ver nas telas.

     3. Amor em Litlle Italy ☆☆☆☆☆
Uma pizzaria, com familias melhores amigas. Anos se passam, duas pizzarias. E dois corações que sempre foram apaixonados. Eu achei esse filme uma graça, cenários lindos, confesso também que achei que a história se passava na Italia, mas só depois fui perceber que não rs. Mas fiquei encantada, pois também não achei o filme, a narrativa em si, clichê, o final já é outra história rs

     4. Desesperados ☆☆☆
O que você faria se enviasse um e-mail nada legal para o cara que está apaixonada, quando pensa que ele te abandonou e na verdade não foi isso que aconteceu? Porém ele está do outro lado do mundo? As histórias mais bizarras estão prestes a acontecer nesse filme, é uma comédia sem fim e no fim, não é nada do que esperávamos, o que considero não clichê.

    5. Um natal na Califórnia ☆☆☆☆☆
Se você é fã de filmes clichês, esse é um dos que não pode faltar na sua lista de assistidos. Mas não pense que a história é bobinha, é deveras incrível, de verdade. Uma fazenda falida, três mulheres, um filho de empresária, tudo para cooperar com a história.

   6. Muito bem acompanhada ☆☆☆☆
Você fala para a sua família que já superou o ex, que já está em um relacionamento, mas a verdade é que para ir acompanhada ao casamento da irmã, precisa procurar alguém que ofereça o serviço no jornal. E não é que as coisas funcionam bem, de inicio… Não tem como mensurar a quantidade de suspiros que dei no decorrer do filme, é muito interessante.

   7. Teste de paternidade ☆☆☆☆☆
Um casamento está prestes a acabar quando o protagonista insiste em querer ter um filho com a esposa. Motivo: ela não quer ter filhos, tipo nunca. No final, ambos estão satisfeitos, e não ela não tem filhos com ele, mas é de surpreender. O filme mescla entre comédia, ao extremo, até o drama. O que torna o filme bastante atrativo no decorrer das cenas.

   8. Um plano perfeito ☆☆☆☆☆
A familia tem um problema: somente o segundo casamento funciona. Mas uma pessoa teve a brilhante ideia de casar com um desconhecido, antes de casar com o amor da sua vida, e pedir o divorcio para se livrar desse peso que a familia carrega por gerações. O que ninguém esperava era que… bom, você precisa assistir o filme para saber. Mas já adianto que vem muita comédia pela frente.

   9. O amor não tira férias ☆☆☆☆
Intercâmbio de casas, quem já se viu isso? Mas nada mal para duas mulheres que precisam sair das suas cidades por causa dos seus ex. Uma surta, a outra fica calma, é uma comédia atrás da outra mas no fim, ambas saem felizes. Vale a pena assistir.

  10. Mistério a bordo ☆☆☆
Um casal saem de lua de mel, após 15 anos de casados, já no vermelho, e um convite parece ser bem mais atraente do que passar em um ônibus de excursão, o que não esperavam era que ambos iriam se meter em uma baita encrenca envolvendo armas, tiros e etc. O filme está na classificação de comédia, mas vou confessar que fiquei com bastante, bastante mesmo, medo, tinha um drama com suspense no meio, por isso as minhas três estrelinhas, mas a história em si é engraçada.

Me conta nos comentários, quais desses você já assistiu e por favor, salve essa lista para não perder, no Pinterest, clicando aqui.

Sugestão de leitura para os próximos dias: Como fazer amigos e influenciar pessoas

Se você quiser me seguir no Pinterest eu posto bastante coisa legal por lá, Templates para stories, frases, inspirações de tudo mais e no instagram (@larissabuenoc) que é onde compartilho mais coisas do meu dia a dia, apareço de vez em quando cantando por lá também e temos interações quanto ao conteúdo aqui do blog nos stories. Não deixe de se inscrever na Newsletter, no rodapé dessa página para receber todos os posts no seu e-mail automaticamente. É muito bom ter você aqui com a gente!!

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

5 Comments

  • Any
    15 de março de 2021 at 09:12

    desses eu só assisti "para todos os garotos – ps: ainda amo você" e também gostei bastante. pelo o que você disse pareceu que não sabia, mas realmente ele tem uma continuação, o "para todos os garotos: agora e para sempre", que é o terceiro filme da trilogia. se você gostou do anterior acredito que vai gostar ainda mais desse (pelo menos foi assim comigo, hehe).

    abraços, Lari!
    Any.
    Poetiza-te

    Reply
  • Larissa Bueno
    15 de março de 2021 at 11:24

    Acabei confundindo os nomes, foi sobre o terceiro mesmo que escrevi haha
    Mas gostei muito da triologia, adorei adorei!!!

    beijo Any!!!

    Reply
  • Ismael Keffer
    16 de março de 2021 at 22:34

    5 estrelas para "Mistério a bordo", filme muito bom e engraçado haha

    Reply
  • Alexis Carroll
    18 de março de 2021 at 01:20

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Reply
  • Alexis Carroll
    19 de março de 2021 at 03:54

    No netflix sempre tem ótimos programas e filmes, se você quiser experimentar instale o netflix grátis para sempre na TechBigs para assistir 4K com qualidade full HD.

    Reply

Deixe um comentário