Menu
Dicas

5 Bancos de imagens gratuitos para utilizar em seus posts do Instagram

Encontrar imagens com qualidade para ajudar na comunicação, interação e design da sua marca, perfil ou blog pode ser uma tarefa bem difícil quando não se tem as ferramentas certas para encontrá-las. Por isso nesse post de hoje quero compartilhar os 5 bancos de imagens que na minha opinião são os melhores para encontrar o que você precisa.
Compartilhando paralelamente aqui no blog e no meu perfil profissional no instagram, é normal por vocês eu não encontrar de cara uma imagem que está bem representada em minha cabeça, mas com um pouco de paciência e procura, sempre encontro algo além das minhas expectativas e o melhor, as imagens não ficam embaçadas e o uso é livre, sem precisar a todo instante colocar de onde tirei aquela imagem, afinal são livres de direitos (é claro que fica a seu critério dar os direitos ou não) o que torna mais fácil ainda a utilização sem tanta burocracia.
Sem mais delongas, quero apresentar os 5 melhores bancos de imagens para vocês usarem e encontrarem as suas imagens perfeitas.
  1. Canva
  2. Unsplash
  3. Pixabay
  4. Freepik
  5. Pexels 
Para mim, todos são excelentes, com qualidade e milhares de fotos para qualquer tipo de design ou trabalho, seja ele pessoal ou não. Mas, o que uso com mais frequência é o Canva, porque para mim funciona com mais facilidade pois já utilizo a plataforma para também criar templates e designs para as redes sociais o que torna ele mais completo para o que preciso sem eu precisar salvar a foto antes de utilizá-la em um design. Nos outros bancos de imagens você precisa guardá-las seja em seu computador ou celular antes de usar em um design ou qualquer outra coisa.

Espero que tenham gostado dessas indicações e que possa ajudar bastante quando precisarem encontrar imagens boas, de qualidade e que são lindas! 

Tenho um presente super especial para você, um cupom de 50% desconto para utilizar em todos os Packs da Revoar, é só inserir esse cupom VOE50 na finalização da compra através desse link aqui.

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário