Menu
natal / Playlist

Playlist Cristã de natal para compor a ceia desse ano

Que eu adoro um motivo para criar uma nova playlist vocês já sabem e é claro que não deixaria de trazer para vocês uma playlist cristã natalina para agregar ainda mais valor na ceia de natal de vocês nesse ano. Infelizmente as playlists são uma coisa que nem sempre nos lembramos de organizar, pensamos mais nas comidas, sobremesas e a troca de presentes, mas um bom compilado de canções para esse momento tão especial vivido entre familiares e amigos torna essa noite ainda mais especial, vai por mim.

Por isso, preparando a playlist que sempre faço todos os anos, decidi compartilhar essas canções para que vocês também possam ouvir do lado daí. Essa é oficialmente a playlist que vamos ouvir aqui em casa nesse natal de 2023, escolhi canções que nos lembram o verdadeiro significado do natal para nós, com letras lindas e uma melodia bem envolvente. Mesclam entre canções em português e em inglês, como sempre gosto de fazer.

  1. Só você é Deus
  2. Gratidão
  3. Salmo 24
  4. Ó noite Santa
  5. Noite de Paz
  6. Seja bendito
  7. Ele virá
  8. Give me Jesus
  9. Closer
  10. Os que olham para ti
  11. Same God
  12. Incensário
  13. Fountains
  14. O nome Dele é Jesus
  15. Ungido de Deus
  16. Santo pra sempre
  17. Joy in the morning
  18. Meu coração é teu/ Pra te adorar eu vivo
  19. Voltemos ao início
  20. Gratitude
  21. We crown you
  22. What child is this?
  23. Joy to the world
  24. Have yourself a merry little christmas
  25. Light of the world
  26. Thank God I do
  27. O come all ye faithful
  28. Christmas time is here
  29. Winter wonderland
  30. Since your love
  31. There is none like you
  32. God with us
  33. Lift high

Espero que gostem dessa playlist, você pode ouvir diretamente através do spotify clicando nesse link e indo direto para a playlist maravilhosa para esse natal cheio de Deus.

Me conta nos comentários, vocês normalmente escutam músicas enquanto estão comendo a ceia de natal? Como acontece do lado daí? Se tiver alguma sugestão de música para ouvir e adicionar nessa playlist, fique a vontade para comentar, vou adorar ouvir.

Leia também: Filmes Natalinos para assistir nesse natal

Tenham um ótimo Natal, que na mesa de vocês não falte a alegria que o próprio Deus promove entre nós, desfrutem de tudo o que foi preparado lembrando sempre do motivo pelo qual nos reunimos nessa data: Jesus.

Compartilhe com quem você gosta,

Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário