Menu
Playlist

Playlist cristã para ouvir muito em Novembro

Faz um tempinho desde que compartilhei com vocês a última playlist cristã por aqui embora para mim, música é tipo respirar, ou seja, algo que não consigo viver sem. Por isso, estou escrevendo esse post de hoje para compartilhar uma playlist que mais tenho ouvido nos últimos dias para que você possa ouvir muito ao longo desse mês de novembro.

Nos últimos tempos (falo como uma senhora de terceira idade? talvez!) tenho encontrado muito aconchego em diversas canções, deixou de ser apenas por ouvir, não é mais sobre apenas estar escutando algo para distrair a mente. Se tornou um dos meus momentos favoritos do dia. Fico ansiosa por pegar o meu fone e ter o meu tempo de me deleitar em canções que verdadeiramente trazem grande significado para minha caminhada cristã e meu relacionamento com Deus.

Mas Lari, você só escuta música cristã? E as outras?

Bom, talvez essa seja a sua dúvida e quero tirar bem aqui nesse espaço e frisar que sim: eu só ouço música cristã e não me falta nada por ouvir apenas músicas que falam sobre Deus, muito pelo contrário, é o que me dá gás, o que me anima e o que principalmente me faz lembrar de quem Deus é e da sua bondade e infinita graça sobre as nossas vidas. Portanto, sim, aqui no blog só compartilharei playlists cristãs, com músicas que acredito terem letras que irão abençoar a sua vida.

Leia também: Playlist cristã em Espanhol

Sem mais delongas, vamos para as sugestões de músicas cristãs, canções gospel, ou como preferir chamar, para ouvir muito nesse mês de novembro e em qualquer mês do ano.

I Love Your presence: escuto repetidamente sem me cansar de ouvir. Essa tem sido uma das canções que mais tem me acolhido e levado o meu coração a estar no lugar certo todos os dias: na presença de Deus.

Abba: Sempre ministrava essa canção na minha igreja no Brasil, mas foi em um outro continente e com um outro idioma que eu verdadeiramente fui ministrada através dela. Essa versão em inglês verdadeiramente me “estraga”no bom sentido.

Desejável: Como essa canção tem sido minha oração nos últimos dias, tem sido a minha conversa diária com Deus e não me canso dela. Tanto na versão em português como em inglês “Deseable”

Eu não desisto: Para não perder a minha essência pentecostal, essa canção tem falado fortemente ao meu coração nesses dias, uma canção simples, mas que trás uma certeza de que Deus permanece bem ali no nosso lado quando nem sequer imaginamos.

Eu sou teu: Fazia bastante tempo que não ouvia essa música, mas recentemente a letra começou a voltar na minha mente e desde então não parei mais de ouvir com tamanha frequência, é uma música que gosto muito, mas muito mesmo, para celebrar ao Senhor sabe?

Bondade de Deus: Uma verdade que precisamos declarar todos os dias: que o Senhor é bom em todo o tempo. Essa canção pra mim é como um lembrete de quem o Senhor é e do que Ele faz. A versão em inglês também ganhou meu coração.

Nada mais satisfaz: Muitas vezes queremos preencher nossos dias com tantas coisas e afazeres e nos esquecemos de que só Jesus pode verdadeiramente nos satisfazer e preencher todo o nosso ser. Essa canção nos faz lembrar disso.

Espero que essas canções toquem ao seu coração e que o Senhor ministre coisas lindas ao ouvi-las assim como foi e tem sido comigo. O desejo do meu coração ao compartilhar essa playlist cristã aqui com vocês não é somente para ter mais um post aqui no blog, mas sim sobre tornar conhecido e talvez relembrar aquilo que você já ouviu e trazer essas letras como um acalento para a vida de vocês.

Não deixe de me acompanhar aqui no blog e também lá no Instagram, @larissabuenoc , onde compartilho sempre quando sai algum post novo por aqui e também momentos da minha vida de forma mais próxima.

Compartilhe com quem você gosta,

Com carinho Lari.

2 Comments

  • Eglantine Andrade
    5 de dezembro de 2022 at 08:55

    Muito boa essa playlist. Gratidão por compartilhar. A paz do Senhor Jesus Cristo 🖐

    Reply
  • Eglantine Andrade
    5 de dezembro de 2022 at 08:57

    Muito boa essa playlist. Gratidão por compartilhar. A paz do Senhor Jesus Cristo 🖐 Eu Tb não sinto falta das outras músicas. As músicas Cristãs são deleite pra minha alma. É uma oração cantada🙏

    Reply

Deixe um comentário