Menu
Vida cristã

Um desafio para 2023

Apesar das nossas mães sempre nos lembrarem que não somos “todo mundo”, posso afirmar que muito provavelmente você assim como milhares de pessoas estão animados e vibrando por mais um ano que está prestes a começar. E foi pensando exatamente nisso que decidi mais uma vez propor um desafio para vocês que acessam o blog.

Calma, não é nada impossível nem miraculoso, até mesmo porque estamos finalizando o nosso desafio de 2022 agora e talvez você tenha chegado aqui depois disso por isso quero te dar a oportunidade, talvez pela primeira vez ou quem sabe da segunda ou mais, de fazer algo em prol da sua vida nesse ano que se iniciará daqui poucos dias.

Que é: Participar do desafio de ler a Bíblia toda durante um ano inteirinho.

E eu explico todos os detalhes de como você pode participar dessa leitura em grupo no video abaixo, assim como as informações a cerca da Bíblia que vamos ler e o plano que vamos seguir.

Tenho total certeza de que se você participar desse desafio, por um propósito maior que é crescer espiritualmente e conhecer verdadeiramente a palavra de Deus, a sua vida e sua casa serão transformadas.

Mas porque fazer isso em grupo? Qual o motivo de ler a Bíblia toda realmente?

Sendo bem sincera, não quero me contentar em ver mais pessoas já “velhas de igreja” sem conhecer a palavra de Deus, porque infelizmente vemos isso com muita frequência. E antes que me perguntem que mal tem nisso, eu digo: absolutamente tudo. Se é por meio da palavra que conhecemos a Deus, os seus planos e propósitos, como podemos dizer que somos cristãos se não sabemos nem o que está escrito na palavra dEle? Nós precisamos conhecê-lo, e engana-se quem pensa que conhecemos a Deus por qualquer outra forma que não seja através da Bíblia.

Talvez você esteja nessa situação, de ser cristã ou cristão a muitos anos mas que ainda não leu a Bíblia toda, e esse desafio é para você, para que juntos possamos vencer isso e prosseguirmos em conhecer a Deus verdadeiramente.

Para participar do canal no telegram é só clicar aqui

Se esse desafio fez sentido para você, me conta nos comentários e fique a vontade também para compartilhar o que você pensa sobre esse assunto e se vai participar do desafio.

Quero deixar alguns links da Amazon nesta parte final do post pois comprando através deles você ajuda o blog e outros projetos meus a crescerem sem pagar nada a mais por isso.

Link geral: https://amzn.to/3O8GWiG

Compre Livros: https://amzn.to/3Ibb0Xi

Meus produtos favoritos: https://www.amazon.com.br/shop/larissabuenoc

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário