Menu
Sem categoria

Carta aberta sobre 2022

“Oi pra você, aqui é a Lari como carinhosamente gosto que as pessoas me chamam, mas o assunto não é esse. O meu papel aqui é compartilhar com você e também com a Larissa de um futuro próximo -ou nem tanto- sobre algumas coisas que aconteceram nesse ano de 2022 na minha vida. Bom, senta, pega uma xícara de café que lá vem história.

Esse ano começou bem atípico. Você não esperava Lari, mas a verdade é que passou a virada do ano nos Estados Unidos. Tem noção disso? Os primeiros dias do ano não foram tão ensolarados como você estava acostumada, muito pelo contrário, o frio doia literalmente a alma. Eram camadas e mais camadas de roupa para conseguir ir até no mínimo na garagem para conseguir se esquentar.

Mas sabe apesar do frio você estava bem ansiosa para conhecer a neve, como sempre via nos filmes de natal que assistia e apesar dela ter demorado vir, ela veio com tudo e você deitou, jogou neve pra cima, comeu a neve, fez tudo o que tinha de direito, antes de quase congelar de tanto frio. Você também teve a oportunidade de esquiar em uma pista de esqui com alguns amigos e foi definitivamente incrível, serão lembranças que tenho certeza que ficarão marcadas na sua vida pra sempre. Começou a ler a Bíblia toda juntamente com outras pessoas no canal no telegram, comeu o cheesecake de banana da chessecake factory que é absurdamente maravilhoso, ganhou o seu tão sonhado Macbook, completou 22 anos, teve uma festa de aniversário bem boho, voltou para o Brasil, perdeu voo, ganhou um buquê de girassóis, fez um ensaio de fotos com suas amigas do ensino médio, começou a ajeitar as coisas para a mudança para Portugal e 15 dias depois praticamente estava entrando mais uma vez dentro de um avião, junto com o Ismael, sem data para voltar para o Brasil.

O processo de mudança não foi fácil, você teve seus momentos mais reservados, fez o Rebranding da @revoar, conheceu pessoas e lugares novos, ganhou seu primeiro ovo de páscoa depois de adulta, completou um ano de Revoar, assistiu pela primeira vez a um jogo de futebol em um estádio, se tornou membra da igreja em Leiria, começou a participar do ministério kids, de louvor e da mídia, pegou covid pela primeira vez, começou a trabalhar como babá, conheceu uma biblioteca de verdade, teve que suportar o verão europeu pela segunda vez chegando a quase 50 graus de sensação térmica, comeu macarrons franceses, voltou a gravar videos para o canal, participou de um lual com sol, cortou o cabelo, conheceu Lisboa, completou um ano de casada, viajou para os Estados Unidos para o aniversário da sua irmã, curtiu e aproveitou bastante a família, foi em Nova York e renovou as fotos, foi em um restaurante italiano e provou que a comida italiana é de fato a sua preferida, se despediu dos seus pais e após alguns perrengues e horas de voo, chegou ao Brasil. Você realmente não imaginava que iria vir para o Brasil tão cedo mas o Senhor permitiu você voltar. (Isso é história para outro post). Reviu sua família e alguns amigos, começou a fazer terapia, começou um novo trabalho e retornou a sua igreja que tanto estava com saudades, finalizando o ano diante da presença de Deus e com a leitura da Biblia toda através da Bíblia 365.

E por mais que as coisas não tenham sido conforme você planejou, elas aconteceram como deveriam acontecer e certamente cada uma dessas coisas agregou em você coisas que você vai levar para toda a vida, tenho certeza disso.

É isso, com carinho, Lari.”

Quero deixar alguns links da Amazon nesta parte final do post pois comprando através deles você ajuda o blog e outros projetos meus a crescerem sem pagar nada a mais por isso.

Link geral: https://amzn.to/3O8GWiG

Compre Livros: https://amzn.to/3Ibb0Xi

Meus produtos favoritos: https://www.amazon.com.br/shop/larissabuenoc

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário